domingo, 21 de fevereiro de 2010

Villa vence e América procura explicações

Um dia depois de ver um Mineirão com quase 42 mil pagantes, América e Villa jogaram para pouco menos de 1500 torcedores.
Era a estreia de Mauro Fernandes no Coelho e a terceira partida de Flávio Lopes no Villa.
O começo do jogo foi alentador para o torcedor do Coelho. Aos 4 minutos, depois de cobrança de falta, Fábio Júnior fez o 1 a 0.
O Villa não se achava e o América era muito rápido pela direita com Danilo.
Flávio Lopes, aos 23, abriu mão do esquema com três zagueiros. Colocou Allan no lugar certo, armando o jogo perto de Tucho e fez Marinho entrar em campo, para Warley ter com quem jogar.
A pressão americana era muito grande e os gols perdidos irritavam Mauro Fernandes. O goleiro Flávio, que assistia ao jogo, pulava de raiva dos erros do ataque.
Para fazer prevalecer o ditado do futebol, aos 46, também aproveitando cobrança de falta, o zagueiro Alexandre bateu forte e fez o gol de empate.(Veja o gol)
Logo no início do segundo tempo Marinho recebeu de Allan um passe preciso no meio da defesa, Marinho driblou Flávio e fez o gol da virada.
Nem a expulsão de Warley, logo após o gol, complicou o jogo para o Villa.
Mauro Fernandes mudou o time. Sacou Moisés e Wellington Paulo, colocou Euller e Joãozinho.
Mas nada adiantava. Fim de jogo: América 1 x 2 Villa.
Ao final da partida o técnico Mauro Fernandes concedeu entrevista e diagnosticou que o preparo físico do time está desanimador. Segundo ele, Zé Rodolpho desmaiou e Dudu saindo reclamando de cansaço. Está feia a coisa para o Coelho, que não vence há 4 jogos e vem de 3 derrotas consecutivas.

Nenhum comentário: