sexta-feira, 5 de março de 2010

Cruzeiro sobrando na competição

Mesmo alternando entre time reserva e time titular, o Cruzeiro assumiu a liderança da competição. A última vitória, sobre o Uberaba, deixou bem claro que o Cruzeiro está sobrando e ganha até sem o jogo ter começado. Os times que enfrentam o Cruzeiro pensam algumas vezes antes de encararem a equipe treinada por Adilson Batista. O Uberaba até tentou, no entanto, a superioridade transcende a técnica. A diferença passa pela estrutura e pelo preparo físico da equipe.
Muito criticado por fazer a equipe girar, Adilson faz o que muitos técnicos europeus fazem. Dão ritmo, jogo, rodagem e ambientam os jogadores ao estilo e mostra que a filosofia está correta e dá resultados.

3 comentários:

Unknown disse...

Otimo comentario Adilson tem alguns graves defeitos mas esta virtude de um bom planejamento tem que o inaltecer não é, vamos aguardar o final da temporada?

simone castro disse...

Olha, Marra, o Cruzeiro está sobrando, sim. E pelos seus próprios méritos. Mas o desesperado e maluco kalil quer fazer todos acreditarem que o Cruzeiro só vem ganhando esses títulos por ajuda da arbitragem. É muito choro para encobrir que o trabalho não está sendo bem feito, e que o time dele não deu liga. Ele deve deitar à noite e nem conseguir dormir, pensando em como vai justificar para sua também desesperada torcida, como paga um salário estratosférico a uma comissão técnica inchada, e o time até hoje não engrenou?
Aí, ele pega o Cruzeiro como alvo principal.
Quer até tirar pontos no tapetão, levar o campeonato na canetada!
Além do mais, o kalil é quem sempre faz o escarcéu, e o Cruzeiro tem que se defender. Vamos dar a César o que é de César!Ele provoca, fala asneiras, acusa sem provas, e quando o Zezé vai se defender, tentam colocar os dois no mesmo balaio.
Mas o kalil é muito pior! Deus me livre! Ô cara chato, impulsivo, que se finge de honesto, e adora sujar a imagem dos outros.
Tá ficando muito chato!
Que vocês, jornalistas, deixem isso bem claro. Parem de dar tanta voz a esse mentecapto! Depois, não adianta pedir paz nos clássicos!

Claudinei Souza disse...

Concordo! O Adilson Batista oferece a oportunidade de atuar à todos os seus atletas, valorizando-os e mantendo um excelente clima competitivo entre eles.
Não existe no elenco cruzeirense titulares e reservas e sim um conjunto de profissionais capazes de atuarem em qualquer competição em que o clube participe.
Devemos ressaltar que o grupo já está atuando junto há muito tempo e não houve a troca do comando técnico, um dos graves erros de muitos dirigentes que consideram sempre que a culpa é do treinador pelo insucesso da equipe e não da má qualidade técnica do elenco.
Como postei anteriormente, a parceria Zezé e Batista é a chave do sucesso da Raposa.
Um grande abraço, meu amigo!