domingo, 7 de março de 2010

Ganhou o jogo e problemas para o jogo contra o Galo

O América de Teófilo Otoni acabou com a ansiedade que existia e conquistou a primeira vitória na Primeira divisão do futebol em Minas. Chrys e Anderson Toto marcaram os gols da vitória em cima do Uberlândia. A partida marcava uma disputa direta contra o rebaixamento, entretanto, a obtenção dos três pontos acende uma esperança de classificação entre os oito. O público foi de 2936 pagantes.
No entanto, a conquista da primeira vitória só não foi tão comemorada por causa das duas contusões, que comprometem a escalação da equipe para quarta-feira. O volante Dênis teve estiramento na coxa direita e está afastado. Já o zagueiro Luiz Henrique também sentiu a coxa e foi substituído, no entanto, a contusão aparenta não ser tão grave.
O Atlético tem a vida mais complicada. Leandro expulso, Tardelli e Corrêa machucados são desfalques. O Galo já fez duas substituições e só pode mudar mais uma vez.
Mesmo com os dois desfalques o América T.O. tem a vantagem de poder fazer alterações, já que não queimou nenhuma substituição.
O jogo, que não terminou, foi marcado para a próxima quarta em T.Otoni.

Um comentário:

Claudinei Souza disse...

Serão pouco mais de 25 minutos de correria da equipe americana contra uma marcação forte e acirrada do Atlético. Creio que o time da capital jogará buscando os contra-ataques, se fechando mais pelo meio e avançando pelas laterais.
Um jogo de estratégia, como em uma partida de xadrez!
Se chover, a coisa vai complicar para os alvinegros! Se não, vai se complicar do mesmo jeito. Atuar com um jogador a menos e sem poder promover alterações no elenco não será uma das tarefas mais fáceis para o Vanderlei Luxemburgo resolver.
O Galo terá que contar com a sorte e com a mãe-natureza para sair de Teófilo Otoni com o seu único ponto conquistado, até aquele momento na partida.
Agora não basta torcer contra o vento(...)
Salve, salve, de onde estiver, o inesquecível e saudoso Roberto Drummond!