sábado, 13 de março de 2010

Renan Oliveira se destaca e Galo faz 4 x 0

Nem parecia que Diego Tardelli e Corrêa eram desfalques e que a Caldense vivia o desespero do rebaixamento.
O primeiro tempo mostrou muita disputa pela posse da bola e pelo espaço. O Atlético foi melhor e começou a levar mais perigo quando diminuiu o número de bolas altas para a área e optou pelas jogadas de aproximação.
Renan Oliveira enxergou a oportunidade e, desde o primeiro minuto, buscou o jogo e se movimentou muito. Pela movimentação e percepção das jogadas, Renan Oliveira recebeu bom passe de Cáceres e fez o primeiro gol.
Evandro, que entrou no lugar de Ricardinho ainda no primeiro tempo, deu mais movimentação ao jogo. Fabiano estava mais lento sofria com as jogadas pelo setor. Entretanto, no intervalo o posicionamento dele foi acertado e todo o time rendeu mais.
O segundo gol saiu com Fabiano em um chutaço, aos 3 do segundo.
Renan Oliveira continuava bem e recebeu de Júnior para colocar Obina na cara do gol. O artilheiro que identifica as chamadas fez o primeiro gol dele com a camisa do Atlético no Mineirão. Jogo resolvido ainda aos 6 do segundo tempo.
Renan Oliveira, abusando de jogar bem, pela direita, cruzou para Fabiano marcar o quarto gol.
A Caldense vai ter vida complicada até o fim do campeonato e o Galo segue em busca das primeiras colocações.

2 comentários:

DERLY. disse...

o fabiano que acertou o chutaço é prata da casa?não conhecia por isso a pergunta,e obina o artilheiro que identifica as chamadas é boa rs rs abraços,ronaldo derly.

Blog do Marra disse...

Fala, Ronaldo!
O Fabiano já é rodado. Esteve no São Paulo, Santos e futebol mexicano. Chegou ano passado e foi emprestado ao Sport Recife. Voltou em 2010 ao Galo.
Abração