segunda-feira, 22 de março de 2010

Roth contra o Galo

O Vasco está para tomar uma decisão complicada: manter ou demitir Wagner Mancini. O ex-treinador do Santos, Grêmio e campeão pelo Paulista de Jundiaí não consegue fazer o milagre de ver o Vasco jogar bem. Dinamite parece querer demitir e Rodrigo Caetano, diretor de futebol, é a favor do trabalho longo: impasse.
Desde a saída de Dorival o primeiro nome da lista foi o de Celso Roth. Roth foi técnico do Vasco em 2007 e chegou a liderar o Brasileiro, mesmo tendo o Vasco um time bem fraco.
Em 2008 e início de 2009, Celso foi treinador do Grêmio. Os gaúchos lideraram o Brasileiro e perderam na reta final para o São Paulo.
No Atlético, em 2009, novamente Celso fez boa campanha e se perdeu e perdeu o emprego.
Caso o Vasco demita Mancini e faça o esperado, que é contratar Celso Roth, o encontro com o Galo já tem data marcada. A abertura do Brasileiro é exatamente entre Atlético e Vasco.
O grande problema para os torcedores do Galo é que Celso sempre começa bem e depois se perde.
O último título conquistado por Celso Roth foi a Copa Nordeste em 2000, dirigindo o Sport.

Um comentário:

Tonhão disse...

Mário Marra,
espero que vc não seja como os outros e publico fatos sobre a realidade do palestra-Bh e sua diretoria.
Faça como o sevidanes:http:/twitter.com/carlossevidanes
quando eu faço críticas a imprensa ,alguém me contesta injustamente. Veja como eu tenho razão.
O Jornalista Carlos Sevidanes, que por sinal é um profissional correto e respeitado, publicou em seu Twitter a dívida( Bichos e Luvas) do palestra-BH com os seus jogadores. Imediatamente a coisa se espalhou e logo o anão de jardim tomou providências para que a notícia seja desmentida! Eu e certamente milhares de torcedores enviamos e-maisl, fax etc… cobrando da imprensa uma divulgação dos fatos. O sr. Emanuel Raposa na mesma hora contestou a notícia dizendo que quem levantou essa questão da dívida não passa de uma BABAQUICE !!! Ora por que o emanuel raposa não agiu como manda a boa cartilha do bom profissional ( Apurar os fatos antes de condenar…?)
Como diz um colega aqui, Quando falam de dívidas do Galo , isso não é babaquice, né emanuel raposa! Não esquecemos do tal de “dossiê do Galo”! O Sevidanes voltou a publicar em seu twitter o seu posicionamento sobre a questão! Sintonizei na rádio Alvorada, programa Só esportes e tal de flávio júnior agiu como o emanuel raposa, Constestou a informação e defendeu o mau feito! Meu Deus do céu, até quando vamos assistir essa omissão de certos órgãos de imprensa sobre as verdades do palestra-BH e sua diretoria ?

Leia o que o jornalista José L. Gontijo disse sobre o emanuel raposa perrella neves:
“Emanuel Carneiro falando bobagem na sua Rádio Itatiaia. É burrice, não reconhecer ferramentas da internet.”
Fonte: htt://twitter.com/joseluizgontijo