sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Alguém vai chegar

Quando Robinho falou que havia sido procurado pelo Atlético, mas que a identificação com o Santos pesou na escolha, ele assustou meio mundo em Belo Horizonte. Robinho no Galo? Todos sabem que Vanderley Luxemburgo tem uma boa relação com o atacante da seleção, (até aí nada de anormal) o que surpreendeu foi a entrada do Atlético no circuito top das contratações. Obviamente o treinador pode apenas ter mostrado o interesse, entretanto, uma constatação se faz necessária: o Atlético está resgatando história e prestígio. É certo que não ganhou nada, mas também é certo que a mentalidade é outra. Os nomes não são mais parecidos com Nilson Sergipano, Mixirica, Wagner e outros. Os títulos não chegaram, mas com a manutenção da filosofia, eles chegarão.
Outra constatação é óbvia. Robinho foi tentado e não aceitou, o Galo vai tentar mais algum peixe grande para o Brasileiro. Pelo que já conversei e apurei, é certo que um grande jogador ainda vai chegar. Uma posição que interessa é a de meia. Não sei quem, mas virá alguém.
Sugestões?
Você prefere quem:
Alex, ex Inter; Alex, ex-Cruzeiro; Diego, Juventus; Jadson, ex-Atlético Paranaense; Thiago Neves, ex-Flu. Quem mais?

8 comentários:

Anônimo disse...

to esperando um titulo desde 71
robinho no galo?!
piada

Caio Henrique disse...

Thiago Neves seria O nome mase impossivel
Tem algumas boas opções no mercado!

http://contagiandomultidoes.blogspot.com/

Rafa disse...

Mário, o Alex (talento azul) já falou que não joga pelo Atlético. E essa história de contratar Robinho é jogar pra torcida, é falar "pelo menos nós tentamos" mas na realidade, contratar mesmo, só uns Obinas da vida ou um zagueiro mediano que levou o time ao rebaixamento e chegou carregado pela "massa".

Rodrigo Otávio disse...

Diego do Juventus seria ótimo, mas acho um sonho muito caro. Lincoln também seria bom, mas parece que ele vai para o Palmeiras. A torcida sonhou com Mancini, mas ele acertou com o Milan. Achei que o Andrezinho, especulado no final do ano, seria ótimo, mas não veio. Enfim: camisa 10 é algo escasso no mercado, mas acredito no trabalho de Luxa e Kalil. Creio numa boa surpresa.

Bruno disse...

Grande Mario Marra! Antes de mais nada parabens pelo blog e por seu trabalho. Como atleticano estou esperançoso de que desta vez o gigante adormecido acorde de vez.
Que as duas decadas passadas de más-gestões sejam trocadas por titulos. Acho que o Galo está no caminho certo, tem um presidente que sabe o tamanho do clube e contratou um tecnico acostumado a vencer. No mais, o Kalil ta brincando de batalha naval. Até agora atirou na água buscando Sóbis, Alex, Ricardo Oliveira, Deivid, Cléber Santana, Robinho, Nilmar, dentre outros. Todos realmente foram tentados. Tô com a imprensão que o próximo tiro será certeiro. Um abraço

JV disse...

alex10 no galo.

ok.










HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Esse suspense de que alguém de peso poderá chegar futuramente mata qualquer um de curiosidade.

Bruno Chain disse...

Thiago Neves para ganhar de qualquer time que for jogar contra.