terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Os adversários do Cruzeiro entraram em campo

Os chilenos do Colo-Colo encararam o motivado Deportivo Itália, pela primeira rodada do grupo do Cruzeiro. A sensação que dava era que os chilenos estavam muito confiantes e pouco concentrados. Já os venezuelanos estavam muito entusiasmados. Não deu outra! O jogo, que era pra ser fácil, foi mais duro do que os chilenos esperavam.
Os dois times são medianos. O Colo-Colo é mais experiente e mais técnico. Tem um bom goleiro, uma zaga lenta e fraca tecnicamente, laterais fracos, meio que sabe marcar e ataque pesado e eficiente. A atuação de Torres no primeiro tempo foi decepcionante. Firulento, preocupado só com ele mesmo e disperso. No segundo tempo ele entrou em campo e com ele o toque de bola fluiu melhor. Mais rápido, mais objetivo e em direção ao gol. Paredes e Bogado no ataque são pesados, mas não são fracos. É bom lembrar que Miralles não jogou e vai ser atacante titular da equipe. Quando o Colo-Colo forçou seu melhor futebol chegou ao gol. Poderia ter feito mais, no entanto, as falhas nas finalizações e as defesas de Gato Fernandéz impediram um resultado melhor para os chilenos.
O Deportivo Itália é mais fraco. Entretanto, não é chegar e ganhar. O time é valente e também é inocente. Valente pois encara e abre o jogo no ataque. Inocente, já que com a bola nos pés e tocando rápido a defesa venezuela se abria facilmente.
O placar de 1 x 0 foi até justo. O Colo-Colo só jogou um tempo e fez por merecer.

2 comentários:

JDuarte disse...

Vimos o mesmo jogo. Modorrento na etapa inicial. O ColoColo deve ter pensado que ganharia o jogo a hora que quisesse... Poderia ter amargado um resultado negativo. Mas, como bem disse o Mário Marra mereceu ganhar após jogar melhor a etapa final...

António Pista disse...

Mas que confusão estão dando os penalties marcados por aí!

As paradinhas já estão virando qualquer coisa fora do comum, e nada boas para o futebol.

Qual a opinião da generalidade dos adeptos brasileiros por aí?

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/