terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tucho no Villa

Talvez amenize o drama do Villa, mas o anúncio da contratação do meia Tucho não vai resolver os problemas do Leão. Entretanto, apenas o fato de a diretoria se mexer já mostra que não houve exagero quando apontei o Villa como um provável rebaixado. A contratação foi uma tentativa de apagar um incêndio difícil de ser apagado.
O penta campeão tem virtudes, mas não sobreviverá com elas. Fabinho e Allan são os jogadores de maior movimentação. Fabinho busca os lados do campo e Allan ajuda na armação das jogadas ofensivas. Tucho deve entrar na posição de Allan, que fatalmente deve jogar mais adiantado. Os maiores problemas do Villa estão no setor de marcação e nas laterais. Marcel, que já jogou no Villa, deve ser apresentado como opção da lateral esquerda. Se vai resolver eu não tenho ideia, entretanto, fica a lição: da próxima vez basta contratar antes.

2 comentários:

Luiz Raphael disse...

O maior problema do Villa é o político.

Guilherme Guimarães disse...

As garras do Leão do Bonfim já não são tão afiadas como antes. De rei da Floresta, o Leão passou a ser taxado como gatinho de "janela". Manso, sem botar medo em ninguém.

Sorte ao time de Nova Lima. Situação lastimável de um time de tanta tradição.