domingo, 3 de janeiro de 2010

Inaugurada a sessão Tietagem

Há muito sei que os ídolos são pessoas normais e, muitas vezes, pessoas nem tão interessantes assim. Entretanto, de ídolo para referência existe uma distância muito grande. Na minha carreira já estive com alguns que um dia foram ídolos. Já trabalhei e conversei com pessoas que mexem tanto e com tantas pessoas que parecia um filme. Mas, confesso e repito, já sei que o que mais importa são as pessoas e não os personagens.
Hoje foi um dia especial para mim. Participei do debate na CBN com uma figura singular da televisão brasileira. Além de narrador centrado, observador, agradável e muito técnico, ele é amigo do meu amigo Deva Pascovicci. Conversar com JOTA JR merece maiúsculo.
Não me contive e fui lá no blog dele (que inclusive está nos meus favoritos). Escrevi que foi um grande prazer para mim e dei uma tietada brava.
E não é que ele respondeu?!

BLOG DO JOTA JR disse...
O prazer foi meu, Marra.Acompanho seu trabalho diariamente.É melhor deixar pra lá, mesmo....hehehehegrande abraçoobrigado!!!ótimo 2010 !!!!jotajota
2 de janeiro de 2010 12:

Nenhum comentário: