terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bateu de frente com o Totti? Sobrou!


O técnico Luciano Spaletti saiu da Udinese em 2005 e foi para a Roma. Lá ele conquistou a Taça da Itália de 2007 e de 2008. Foi vice do campeonato italiano em 2006,2007 e 2008. Na temporada passada o time derrapou, derrapou e não chegou ao sexto lugar, o que não dava vaga na Liga dos Campeões. No atual campeonato a Roma não se emendou ainda e acabou de ser derrotada em casa, 0 a 3 para a Juventus. Entretanto, a sequência negativa não é o grande causador da demissão do treinador já na segunda rodada do Calcio. O problemão é que Spaletti teria tido alguns problemas com o astro, baladeiro, craque e capitão do time: Francesco Totti.
Totti foi descoberto pelo Tcheco Zdenek Zeman e sempre foi acima da média, no entanto, o comportamento fora de campo e o relacionamento com o grupo de jogadores sempre trouxeram problemas e agora estourou no desempenho da equipe e no colo de Luciano Spaletti.

Foto - Totti

2 comentários:

DOLABELA disse...

Na Revista Placar desse mês tem uma matéria super-interessante sobre os "donos dos times" e dentre eles trata do Totti na Roma... Lembrando que o Mancini bateu de frente com ele também !!!

Blog do Marra disse...

Totti é dono do time e joga muito. A falta de uma administração é que faz a coisa desandar.
Abraço,
Mário