sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A quinta do Inglês

Diferente do que eu esperava o Inglês está muito azul. A rodada é dura para dois azuis que estão na ponta.

Blackburn x Wolverhampton
Blackburn- A permanência na zona de rebaixamento é o fantasma que os Rovers carregam. Em casa e contra um adversário que caminha para a mesma disputa, acredito na vitória.

Manchester City x Arsenal
Arsenal- Taí um azul da liderança que pode perder espaço. O Arsenal é mais time e sofreu a primeira derrota na última rodada. Para vencer os cityzens será preciso marcar gol e o time do goleiro Given não sofreu nenhum na temporada, ainda assim dá Arsenal, mas torço pelo empate.

Stoke x Chelsea
Chelsea- Seria um presente de Natal antecipado ver o Chelsea perder para o Stoke, não acredito que o bom velhinho esteja querendo distribuir nada agora. Os azuis do Chelsea deven vencer.

Liverpool x Burnley
Liverpool- Apesar de toda a motivação do Burnley, que já ganhou do atual campeão este ano, o Liverpool é mais forte. Só com o futebol mostrado pelo lateral Glen Johnson e do mestre Steve G durante a semana pela seleção já daria para ganhar. A vitória pode aproximar os reds da ponta de cima da tabela e com o tanto de confrontos entre os líderes, poucos vão prestar atenção na chegada red.

Portsmouth x Bolton
Empate- É o jogo do último contra o penúltimo. Ninguém pontuou ainda. Nada melhor que um 0 a 0.

Sunderland x Hull
Sunderland- Jogando em casa e em situação melhor na tabela, acredito no Sunderland.

Wigan x West Ham
West Ham- Depois de fazer uma campanha interessante em 2008/09, o Wigan está muito fraco. Acho o West Ham apenas vibrante, mas pode vencer pelos erros individuais do adversário.

Tottenham x Manchester United
Empate- Outro azul da liderança, o Tottenham tem mostrado muita força, no entanto, joga contra a mística dos red devils, que ameaçam uma recuperação. Empate.

Birmingham x Aston Villa
Empate- De volta a Primeira o Birminghan pode muito bem tropeçar contra um time melhor qualificado, entretanto, não acredito em mais surpresa fora de casa do Villa.

Fulham x Everton
Fulham- É o 15o contra o 16o. O fator casa pode detrerminar o resultado, embora para o Everton jogar longe da pressão possa até fazer bem.

Nenhum comentário: