sábado, 19 de setembro de 2009

Rodada do Brasileirão


Vamos aos palpites (infelizes):

Atlético PR x Sport
Atlético PR- O Sport até ameaçava uma recuperação e acabou sendo atropelado pelo Flamengo. Fabiano não joga e ele tem sido importante. Na Baixada o Atlético é mais forte e vem com uma sequência sem vitórias.

Vitória x Inter
Vitória- A tal mística, ou química voltou a dar certo. O Inter é mais técnico, mas depois da derrota em casa, passou a se sentir obrigado a atacar, o que pode ser perigoso.

Náutico x Atlético
Atlético- Os desfalques do Náutico podem pesar, entretanto, estou acreditando mesmo é em um melhor futebol do Galo, que tem a volta de Márcio Araújo.

Santo André x São Paulo
São Paulo- É melhor e vai jogar com o apoio da torcida. O Santo André já descobriu que deve cair e vai cair.

Grêmio x Fluminense
Empate- Não fiquei louco! O Grêmio é o time mais forte em casa e o Flu é o pior do campeonato, no entanto, as declarações do volante gremista Adilson serão utilizadas para motivar o elenco. Pode e deve dar resultado para o jogo.

Avaí x Barueri
Empate- O Avaí já não ganha há um tempinho e o Barueri não é isso tudo. Jogo dever ser bom, com muitos contra ataques e boas defesas funcionando.

Corinthians x Goiás
Corinthians- Com a volta de Ronaldo, com as declarações do Hélio dos Anjos e com a queda do futebol do Goiás... dá Timão!

Santos x Botafogo
Santos- Confesso que quase coloquei empate, mas a efetivação de Neymar como titular deve dar uma ligada no ataque santista.

Flamengo x Coritiba
Flamengo- Em crescimento e com Pet fazendo a bola rolar. Não vai ser fácil, até pq Ney Franco sabe armar um esquema de marcação forte, mas o Fla é melhor.

Cruzeiro x Palmeiras
Cruzeiro- O Palmeiras está na liderança, entretanto, a volta de Kleber e a confiança da torcida fizeram o elenco do Cruzeiro crescer. Vai ser um jogão com toda a imprensa nacional vendo a subida do Cruzeiro e a confusão entre Fabrício e Diego Souza.

Foto - Estadão - Neymar será titular do Santos.

Nenhum comentário: