terça-feira, 15 de setembro de 2009

Galo tem marca valorizada e terá novo site

Convidada do programa Globo Esportivo, que hoje foi realizado no UNI-BH, Adriana Branco - diretora do Atlético - não trouxe notícias do patrocinador master da camisa, entretanto, esbanjou confiança no trabalho e certeza de que o caminho está correto. Adriana disse que as pesquisas feitas para apurar o valor real e ideal para o anúncio na camisa atleticana mostram, de um ano para cá, uma valorização de quase 100% da marca Atlético. Com a exposiçao maior, graças a atual posição na tabela do Brasileiro, a tendência é que o Atlético consiga trabalhar com um parceiro que agregue ainda mais à marca.
Adriana falou que o Atlético está trabalhando um novo site, mais vivo, dinâmico e que estará no ar em pouco tempo. Perguntada sobre o licenciamento de produtos com a marca Atlético a diretora atleticana disse que o licenciamento agora é assunto da Roxos License, empresa que também detém o licenciamento da marca do Sport Recife. Adriana sabe que o licenciamento ainda engatinha no Brasil e um dos motivos é a falta de uma eficaz fiscalização.
Um momento de descontração na participação da Adriana Branco foi quando o repórte da Rádio Globo, Hércules Santos, trouxe a informação da renovação de contrato do técnico Celso Roth, Adriana, que já sabia de tudo, até tentou falar ao vivo com o treinador a fim de parabenizá-lo.
Respondendo ao aluno de jornalismo Leonardo qual a nota que ela daria ao Marrketing Esportivo no Brasil, Adriana não deixou dúvidas e deu nota 1 em uma escala de 0 a 5.
O bate papo foi bem descontraído e foi perceptível que o momento do Galo é muuuuito diferente do que estávamos até acostumados a ver.

4 comentários:

Alison Pitangueira disse...

Olá Marra, a entrevista da Adriana Branco foi muito bacana! Já tive a oportunidade de participar com vocês do "Globo Esportivo na Universidade", na PUC Minas. Continuem com esse projeto, que é muito legal! Em relação ao Galo, a "massa" espera algo mais do clube já a um bom tempo. A expectativa de dias melhores é boa! Parabéns ao Kalil e sua equipe pelo trabalho!!! Abs.

Custodio disse...

Oi Mario Marra,


Realmente o GALO está mais organizado e o resultado da gestão do kalil, que deveria ser a médio prazo, acabou saindo a curto prazo.


Vamos esperar as coisas acontecerem ...

Abração

Custodio Neto

Fernando Barcelos disse...

Adriana Branco foi muito atenciosa e simpática durante o programa. Valeu Marra e Piquitito por mais esta visita no UNI-BH

Abs

Anônimo disse...

Caro Marra,
Como tem companheiros seus da imprensa "preocupados" com a idade, condição física e carater desagregador do excelente Ricardinho. Me parece que os que estão levantando este pontos negativos da contratação estão com os olhos voltados para o lado azul da lagoa. A cabeça deles está coberta de nuvens negras listradas de branco e com razão. O Atlético dá uma demonstração inquívoca de força e competência com suas útimas contratações, principalemente Correia, Karine, Benitez e Ricardinho o que significa uma reserva de força equivalente ao "kers" da F1, pouco antes das 14 voltas finais deste campeonato.