Saiu a convocação da Argentina para os jogos contra Peru e Uruguai. Os jogos são decisivos e os "hermanos" correm risco de não participarem da Copa em 2010. Assustei um pouco quando não vi o nome de Xavier Zanetti. Sei que ele já não é mais o mesmo, entretanto, ele é muito bom. Dando sequência à série "Não é mais o mesmo", Aimar, que foi convocado depois de um tempão, nunca teve mais que a fama. Para evitar quedas nas comemorações, Dátolo, que fez um golaço contra o Brasil, também está fora da lista. Maxi Rodriguez, que joga muito, mas não está bem nem no Atlético de Madri, não foi chamado também. Outros que ficaram fora da lista foram: Carrizzo, Gago e Lizandro Lopes.
Surpresas? Além de Aimar, Higüaín, Zabaleta e Insúa. A convocação de Insúa pode colocada na conta da contusão de Fábio Aurélio, no Liverpool. É certo que Insúa foi até capitão nas seleções de base, entretanto, também é certo que ele é muito normal.
Segue a lista completa:
Goleiros: Sergio Romero (AZ Alkmaar-HOL) e Mariano Andújar (Catania-ITA).
Defensores: Fabricio Coloccini (Newcastle-ING), Nico Pareja (Espanyol-ESP), Pablo Zabaleta (Manchester City-ING), Emiliano Insúa (Liverpool-ING) e Gabriel Heinze (Olympique de Marselha-FRA).
Meio-campistas: Jonás Gutiérrez (Newcastle-ING), Javier Mascherano (Liverpool-ING), Angel Di María (Benfica-POR), Pablo Aimar (Benfica-POR) e Lucho González (Olympique de Marselha-FRA).
Atacantes: Lionel Messi (Barcelona-ESP), Ezequiel Lavezzi (Napoli-ITA), Carlos Tevez (Manchester City-ING), Diego Milito (Inter de Milão-ITA), Sergio Agüero (Atlético de Madri-ESP) e Gonzalo Higuaín (Real Madrid-ESP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário