terça-feira, 29 de setembro de 2009

Será que cabe?

Dunga tem seguido uma linha nas convocações para a seleção. Tudo indica que são poucas as dúvidas do nosso treinador. Um outro lateral esquerdo, o último atacante, o terceiro goleiro e só. Mais que resultados, o técnico conseguiu lutar contra uma rejeição e contra pressões para que outros técnicos ocupassem o cargo dele. Êxito nas duas batalhas! O que devemos lembrar é que 2010 tem Copa e perto da competição surgem mais pressões para que alguns nomes surjam na lista. Se lembra do clamor popular por Romário, na seleção do Felipão? Sempre alguém vai se achar injustiçado. 2010 vai ser o ano da maior pressão da história em favor de Ronaldo. Ronaldo é Ronaldo. Chamado, inclusive, de Fenômeno. O jogador que mais fez gols em Copas. Um marco, uma referência mundial. Será que Dunga vai convocar Ronaldo? Você consegue imaginar Ronaldo quietinho no banco de reservas? Vale a pena convocar e carregar um peso assim? Na miha opinião o clamor por Ronaldo será ainda maior que o da época do Romário, o treinador vai resistir?

2 comentários:

Alison Pitangueira disse...

Olá Marra. Com todo respeito ao Ronaldo, pela sua história com a seleção brasileira, penso que não deve ser convocado. já pensou se o Dunga chama o "gordito", ele não faz nada e o Brasil ainda perde a Copa?! A era dele já passou. Já em relação ao Dunga, calou a boca de muita gente (inclusive a minha), mas ainda não ganhou Copa do mundo! Ele terá que provar que é treinador de verdade o ano que vem! Se perder o mundial, todo o trabalho realizado até então cai por terra! Abs. Alison Pitangueira.

Blog do Marra disse...

Olá, Alison!
Acho que ele ainda não merece uma vaga, mas a ausência dele é uma notícia. Desde 94 ele é convocado e a partir de 98 ele se tornou o grande astro.
Abraço,
Mário Marra