sábado, 19 de setembro de 2009

O nome dele é CHARLES HEBERT CAVALCANTE FERREIRA

Repito: CHARLES HEBERT CAVALCANTE FERREIRA. Já vi erros e já vi gols de mão, mas o que o árbitro CHARLES HEBERT CAVALCANTE FERREIRA deu no jogo do Paraná contra o Ceará... Não podemos esquecer: CHARLES HEBERT CAVALCANTE FERREIRA.

5 comentários:

Shakal disse...

Vergonha, vergonha, vergonha.
Todos os alvinegros estão de mãos dadas como o Advogado Irazer leitão para opedido de anulação do jogo. Pois só assim tudo poderia ficar do mesmo jeito, essa é a maneira mais justa de se resolver esse problema sem prejudicar nenhuma das duas equipes. Já esse cara que chamam de árbitro, merece até mais pelo que fez com uma equipe que trabalhou o ano todo para consequir a sua assenção.

Anônimo disse...

Sera que este senhor não é mais um da mafia do futebol, que veio a fortaleza com intenções outras que não só apitar um jogo?

Anônimo disse...

VERGONHA FOI DA BANDERINHA QUE ESTAVA EM CIMA DO LANCE E NÃO VIU NADA... AO CONTRÁRIO DO QUE TODOS DIZEM, ELA NÃO CHAMOU O ARBITRO, PARA INFORMA-LO DA IRREGULARIDADE, E SIM PARA QUE ELE DESSE UM JEITO NOS JOGADORES QUE ESTAVAM BOTANDO PRESSÃO EM CIMA DELA! O CHARLES, COMO JUIZ TEVE QUE DECIDIR, E COMO DO LOCAL ONDE ELE ESTAVA, DAVA PRA VÊ APENAS A CABEÇA DO JOGADOR NA BOLA, COMO JAH FOI MOSTRADO EM UM PROGRAMA NA SPORTV, PELO O ARNALDO, DIANTE DE QUALQUER MANIFESTAÇÃO DA BANDERINHA, A SRA. TICIANE MARTINS, O MESMO VALIDOU O GOL EM QUESTÃO! ERRO GROTESCO! SIM SENHORES!! MAS NÃO REALIZADO DE MÁ FÉ, OU DE SÃ CONSCIÊNCIA!! VCS DEVERIAM CAIR EM CIMA DA BANDERINHA TBM... AFINAL O PIOR ERRO DE TODOS FOI DELA!! UMA ASSISTENTE DA FIFA!! ISSO SIMM É VERGONHOSO!!! PENSEM E ANALISEM OS FATOS!

Anônimo disse...

ele e humano todos eram quem nunca erro atire o primeiro apito so estamos devovendo o que os arbitros cearensse fizeram com o crb

Leo disse...

Se acham que o erro dele foi apenas um acidente de trabalho, vejam a partida entre Bahia e Duque de Caxias, onde ele anulou um gol do Bahia que seria o empate, alegando impedimento. Só que o passe para o gol foi dado para trás! E ele ainda deixou de marcar pênalti claro favorável ao Bahia. Parece que o traidor tem prevenção contra times do nordeste embora seja alagoano.
Ou talvez faça mesmo parte da máfia da arbitragem da CBF. (Usada para impedir que certos clubes cheguem à série-A, ou para fazer o campeão da série-A como em 2009).