quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sai amanhã em O TEMPO

A seguir cenas do próximo capítulo



No início a relação era de intenso amor entre Kleber, a diretoria e a torcida. Mesmo errando e sendo expulso, a torcida ofereceu a mão e perdoou o explosivo atacante. Os gols, o título estadual e as jogadas encantavam cada vez mais e as camisas 30 e 25 passaram a vender muito. A abertura da janela trouxe uma insegurança sobre a sua permanência, até que ele mesmo decretou o Dia do Fico, a paixão só aumentava. A relação balançava quando ele assumia seu outro amor, mas era coisa do passado. Entretanto, quando o rendimento em campo caiu e a contusão o afastou, Kleber se perdeu. Entusiasmado com as palavras do amor antigo, o atacante flertou com o Verde, e, se dizendo arrependido, foi novamente perdoado pelo Azul. No entanto, a relação já apresentava algum desgaste e diante do previsível, Kleber, que voltava de contusão, não jogou bem e foi vaiado. Qual a próxima cena da novela? Até onde vai a trama? Ora! Kleber é livre e não existe discussão, mas será que valeu a pena trocar o certo por aquele que não investiu nele antes? A moral da história de amor entre um atacante e duas cores fanáticas é que o artilheiro não foi inteligente. Tivesse ele pensado um pouco mais, certamente valorizaria quem o valorizou muito mais.

“A relação já apresentava algum desgaste e diante do previsível, Kleber, que voltava de contusão, não jogou bem e foi vaiado”

Ricardinho- O que o novo contratado pode oferecer ao Galo? Técnica, experiência, visão de jogo e muito mais. Entretanto, é necessário pedir paciência ao torcedor. A preparação física e o ritmo de jogo fazem muita diferença e Ricardinho estava jogando em um centro menos qualificado que o futebol brasileiro, ele terá que se ambientar novamente com o nosso futebol.

Sequência- Caso o Atlético confirme o mando de campo nos dois próximos jogos, a posição na tabela pode ficar muito boa. Entretanto, o Santos, que não conseguiu engrenar, é um bom time e tem um comando qualificado. A presença marcante de público no segundo jogo vai depender muito do resultado do primeiro.

Arbitragem- O Cruzeiro acabou de sair de uma péssima arbitragem de Evandro Roman e teve a notícia de que Djalma Beltrami apitará o jogo contra o Barueri. Beltrami é um árbitro enérgico, entretanto, também erra muito. Ele tem como marca registrada o fato de ter trabalhado na famosa Batalha dos Aflitos, entre Náutico e Grêmio. É sempre bom ficar de olho no apito.

Inglaterra- O dia 14 de novembro marcará o encontro de duas belas seleções nacionas no Catar. Brasil e Inglaterra representam escolas e estilos diferentes, cada um com a sua beleza. Não existe como comparar um desconhecido jogador estoniano a craques como Gerrard, Lampard e Rooney. O amistoso promete e serve como teste para as duas seleções.

Nenhum comentário: