sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sexta do Inglês


A sexta rodada do Inglês marca um grande clássico em Manchester, a possível fuga da zona de rebaixamento do Everton, a instabilidade do Arsenal colocada em xeque e a luta direta pela liderança entre os azuis.

Bunrley x Sunderland
Sunderland- O azar do Sunderland é que o Bunrley ainda vive a euforia da Primeira Divisão, talvez a pancada levada diante do Liverpool já tenha colocado a euforia de lado, aí pode dar Sunderland - que é um bom time e pode ficar perto dos 5 primeiros.

Arsenal x Wigan
Arsenal- Apesar da instabilidade dos gunners, acredito na vitória. Durante a semana mais um sacrifício para vencer na Liga. Do outro lado vem o Wigan, com um bom e novo time, mas nem com muita correria...

Aston Villa x Portsmouth
Empate- O Villa é melhor e é favorito, entretanto, o Portsmouth precisa pontuar e deve conseguir. Ficar na lanterna não é lá muita novidade, mas ficar sem fazer um pontinho?

Bolton x Stoke
Bolton- Tem tudo para ser um jogo feio. O Bolton está na zona de rebaixamento e, mesmo com toda a limitação deve partir para cima do time do "homem do lateral" - Rory Delap.

Hull x Birmingham
Empate- Tenho a sensação de que os dois ainda vão morrer abraçados. O Hull vai até bem em casa, entretanto, o Birmingham deve jogar muito fechado.

West Ham x Liverpool
Liverpool- A nova formação com Gerrard mais atrás tem tudo para encaixar fora de casa. O West Ham aposta na torcida, na força e na rivalidade, é pouco.

Manchester United x Manchester City
Manchester United- Clássico como há muito não esperávamos. O City está forte e consistente, mas joga sem Adebayor. Os dois tem a mesma pontuação e os cityzens têm um jogo a menos. Acredito na força do conjunto.

Wolverhampton x Fulham
Fulham- A posição na tabela engana. Os lobos estão com 4 pontos e o Fulham tem 6. A classificação mostra distância entre eles de seis posições. Hodgson trabalha muito forte a defesa e pode surpreender no contra ataque. Dá Fulham!

Everton x Blackburn
Everton- Fico inconformado ao ver o Everton na ZR, eles vão melhorar! A oportunidade é agora. Ganhando do Blackburn, os azuis darão um salto na tabela.

Chelsea x Tottenham
Chelsea- Briga na parte de cima da tabela, pode valer a liderança. Defoe está demais, entretanto, pare para pensar e perceba que a base do Chelsea é a mesma e só mudou o comando. Em casa, dá Chelsea.

Foto: Jermaine Defoe - destaque do Tottenham

Nenhum comentário: