sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Palpites da rodada do Brasileirão

Os cinco primeiros jogam em casa, o que pode sugerir alguma vantagem. Entretanto, O São Paulo tem um clássico contra o Corinthians, O Atlético tem um Luxemburgo pela frente, o Inter encara o Flamengo em crescimento e o Goiás pega o Grêmio, que é pedreira. Vantagem? Só para o líder, que faz o dever dentro e fora de casa e pega o intrigante Atlético Paranaense, em casa.

Barueri x Cruzeiro
Cruzeiro- O Barueri é um bom time. Muito rápido e envolvente, entretanto, o Cruzeiro vem jogando bem. O time melhorou e só não ganhou você sabe, né? Se o Barueri sair para o jogo vai tomar gols.

Palmeiras x Atlético PR
Palmeiras- Há quem diga que o Palmeiras não está tão bem em casa, pode até ser, mas ganha. O Furacão tem marcado muito, o esquema prioriza a pegada e a saída em velocidade, contudo, no Palestra...Palmeiras.

São Paulo x Corinthians
Empate- Jogão! Dois times que não dão espetáculo, mas um não pode perder para o outro de jeito nenhum. Vai sair faísca.

Coritiba x Náutico
Coritiba- O Coxa perdeu a última, no entanto, criou oportunidades no início e não acertou o alvo. Contra o Náutico o esquema é Couto Pereira lotado empurrando e o Náutico fechado. Tuta e Irênio devem estrear, o que torna o Timbu mais lento e mais técnico.

Goiás x Grêmio
Empate- Jogo muito duro! O Goiás não tem uma defesa técnica e o Grêmio encolhe fora de casa, entretanto, marcar gols nos gaúchos tem sido tarefa árdua. Acho que será empate, talvez sem gols.

Fluminense x Avaí
Avaí- Pá de cal! O Fluminense corre o risco de se atirar ao ataque e pode ser surpreendido. O Avaí é muito frio e rápido.

Inter x Flamengo
Empate- Jogaço! Na teoria o Inter é favorito, entratanto, o Flamengo vem crescendo e mostrando harmonia. Se Adriano não jogar o jogo passa a ser mais do Inter, com ele e Pet em campo o Flamengo crsece.

Atlético x Santos
Atlético- O Santos vai para o jogo fechado e tentando impedir a velocidade do Atlético. Acredito que será difícil sair muitos gols, embora acredite no maior conjunto atleticano.

Botafogo x Vitória
Vitória- Pá de calII! A tendência é o Botafogo acreditar e sair com força, o Vitória sabe jogar fechado e sair rápido. O Engenhão pode funcionar com mais pressão.

Sport x Santo André
Sport- Se der empate será o episódio III do clássico "pá de cal" já visto nesta edição. A posição do Sport ainda me surpreende. Não consigo achar o time fraco.

Nenhum comentário: