segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Kalil + Roth = 2010


Tudo indica que o presidente Alexandre Kalil está realmente empolgado com o trabalho do técnico Celso Roth. De todos os lados surgem notícias de uma provável renovação antecipada do contrato de Celso com o Galo. É perfeitamente normal, possível e aceitável. Alguém vai questionar o mérito do treinador no atual elenco? Claro que os erros aconteceram e ainda vão acontecer muitos outros, entretanto, é nítido que o Atlético é mais forte, mais sério, mais competente. A dobradinha Kalil/Roth é muito boa e tende a melhorar.



Foto - Celso Roth. Fonte Globo esporte.com

3 comentários:

Alison Pitangueira disse...

Pois é, Marra. Confesso que quando o roth passou pelo alvinegro em 2003, fiquei com um pé atrás com ele. Já hoje, reconheço que o treinador melhorou muito e se não fosse seu trabalho, penso que o Galo estaria apenas na zona intermediátia e olhe lá. Em relação aos demais mineiros, a gente torce para Zebu e Galo Carijó subirem para a C do ano que vem. Já pensou que maravilha!!! Grande abraço, Alison Pitangueira, jornalista, Contagem (MG).

Alison Pitangueira disse...

Alô Marra, estamos aqui ligados no Panorama. Parabéns pelo trabalho!!!

Blog do Marra disse...

Valeu! O trabalho é árduo, mas é ótimo. Estou fazendo uma pesquisa sobre quem ganha a Liga dos Campeões, devo publicá-la amanhã.
Pra você, quem ganha?