sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Inglês de Ancelotti


Dos quatro primeiros apenas o Liverpool joga em casa, mas todos têm boas chances de pontuar. A parte de baixo da tabela deve ganhar mais ânimo, já que o Portsmouth deve "estrear" no campeonato.

Portsmouth x Everton
Portsmouth- O Everton conseguiu subir na tabela, mas terá um ano abaixo dos anteriores. Precisando participar do campeonato, o Portsmouth vai na pressão pra cima e deve vencer.

Stoke x Manchester United
Manchester- O Stoke vai pressionar, o arremeso lateral vai continuar perigoso, no entanto, quando a bola ficar no chão e nos pés certos, vai prevalecer a maior categoria e técnica.

Liverpool x Hull
Liverpool- Tem sido um pouco complicado jogar em Anfield contra equipes que não saem para o jogo, o Hull dificilmente vai sair. Entretanto, pare e veja os elencos. Não tem comparação! Fábio Aurélio já voltou e Rafa foi habilidoso com Riera e Babel querendo jogar. Dá red!

Wigan x Chelsea

Cheslsea- Esquece! É melhor secar em uma outra oportunidade. É verdade que contra os times mais fortes o Chelsea joga mais, entretanto, mesmo no último minuto, o time de Ancelotti ganha.

Blackburn x Aston Villa
Villa- A partida pode tirar os rovers da ZR, mas o Villa é bom e bem treinado. Caso perca a partida a quarta posição também deverá escapar. Será um jogo difícil, mas dá Villa.

Birmingham x Bolton
Birmingham- É o famoso jogo de seis pontos. O Birmingham tem 7 pontos e o Bolton tem 4, entretanto, em casa a vantagem tende a subir.

Tottenham x Burnley
Tottenham- O Burnley chegou. Já tem 9 pontos, entretanto, em casa o Tottenham não deve se abater com os últimos resultados e dá a volta por cima.

Fulham x Arsenal
Empate- Clássico londrino. O Fulham não tem sido o mesmo time do ano passado, está na 14Oo posição. Os gunners têm que buscar o resultado, mas vão enfrentar cara feia e pegada.

Sunderland x Wolverhampton
Sunderland- O Sunderland tem feito uma campanha agradável em 2009/10 e os wolves também, é jogo duro! Deve prevalecer o fator casa.

Manchester City x West Ham
Manchester City- Mesmo sem Adebayor o City é muito melhor. Fez um jogaço e perdeu na última rodada e tem a obrigação de ganhar. Bellamy continua muito bem. Os hammers tem força e bola alta. Diamanti foi elogiado, mas não vi tanta coisa assim no italiano. Se perder o West Ham deve entrar na ZR.


Foto - Globo Esporte.com - Técnico Carlo Ancelotti, Chelsea

Nenhum comentário: