segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Globo Esporte de 04/01

Participei do Globo Esporte hoje, 04/01. O programa tratou da abertura da temporada com o Estadual/10. Eu e Bob Faria opinamos sobre as contratações de América, Atlético e Cruzeiro.

Taí: http://globominas.globo.com/GloboMinas/Esportes/GloboEsporte/0,,MUL1434141-9149-36386,00.html

Um comentário:

Claudinei Souza disse...

Gostei muito da sua análise sobre as contratações dos times da capital. Considero a vinda do Luxemburgo como a maior delas. Sobre o Muriqui, igual você mesmo afirmou, o jogador não provou nada ainda, apenas fez uma boa temporada e só. A carreira dele será decidida agora, no Atlético. Ou ele se sobressai novamente, e se valoriza quanto um bom atacante, ou vai acabar jogando em algum clube sem muita expressão no futebol brasileiro. A vitrine está esperando a sua postura.
Quanto ao Gléguer, goleiro do América, considero-o bom, mas o Flávio está mais preparado e conhece melhor o grupo campeão da Série C. O Cruzeiro fez bem em trazer o Pedro Ken. Acho que ele irá se adaptar muito bem ao bom ataque celeste. É um jogador que precisava de um clube do porte do Cruzeiro. Acredito que fará um ótimo campeonato brasileiro.
Parabéns pela entrevista.