O técnico Vanderley Luxemburgo chegou e só o nome dele já inflama o torcedor atleticano. As contratações ainda são tímidas. Leandro, Jairo Campos e Muriqui não arrastam torcedor algum a estádio, embora, todos sejam bons jogadores.
Outra verdade é que mesmo com um elenco limitado e um treinador esforçado o Galo chegou a fazer uma boa campanha. Com um elenco melhor e um treinador muito melhor a liga pode acontecer e tudo pode dar certo. Por enquanto o que se tem são expectativas, currículos, ansiedades, sonhos e medos. Qual seria o time de hoje? Sem contusões e sem outras contratações?
Para o gol: Carini, Aranha e Renan Ribeiro. Na direita as opções são poucas: Coelho, Sheslon e Carlos Alberto. A zaga, ponto muito fraco na reta final do Brasileiro. tem Campos, Benítez, Welton Felipe, Werley, Samuel e Sidimar (que tem potencial para subir). A esquerda tem Leandro e W. Saci. Como volante de pegada: Jonilson e Carlos Alberto (foi bem assim no Figueira). Volantes que saem para o jogo: Corrêa, Ricardinho, Fabiano e Evandro. A opção pela meia pode ser de especialistas como Renan Oliveira, Hugo e Wendel, ou com versáteis como: Evandro, Ricardinho, Fabiano e Júnior. O ataque é Tardelli e mais um: Muriqui, Rentería, Alessandro, P.Oldoni...
Será que dá?
Um comentário:
Olá Marra, tudo jóia? Concordo contigo, esse time atual ainda não entra para brigar na cabeça, como quer Luxemburgo e a torcida. Não basta só contratar para a comissão técnica, é preciso também investir em jogadores. Sei que está complicado e as apostas (Campos e muriqui) podem arrebentar, mas o Galo precisa pensar maior e tentar encontrar alguém para "se buscar no aeroporto". Grande abraço, Alison Pitangueira, Contagem.
Postar um comentário