sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Volante Zé Luís pode voltar ao Galo

Fora dos planos do técnico Ricardo Gomes o volante Zé Luís não permanece no São Paulo. A diretoria tem a intenção de vender e até emprestaria o jogador. Alguns times já procuraram a direção tricolor e vários empresários já oferecem o jogador a vários clubes. Surgiu a informação de que Flamengo e Cruzeiro estariam interessados, entretanto, os dois são adversários do São Paulo na Libertadores o que dificultou a negociação. Zé Luís não teria se mostrado muito motivado a ir para o Atlético-GO - outro time que procurou o volante - no entanto, não descartou um retorno ao Galo.
Luís jogou no Atlético em 2004. Fez 31 jogos. Com ele em campo o Galo venceu 10 jogos, empatou outros 10 e perdeu 11. Ele marcou 3 gols com a camisa do Atlético em 2004.
A contratação de Zé Luís seria uma boa para o Galo?

9 comentários:

Fernando Clemente disse...

ta doido? nao joga nada! é fraco tecnicamente ruim demais.Não gosto que passe longe da Toca! mario te sigo no twitter me segue! eu falo muito de futebol é nandoclemente!

Unknown disse...

Bom jogador, pelo menos melhor que os atuais volantes que temos não tenho dúvidas...parabéns pelo blog e viva o galo doido da minha vida.

Unknown disse...

jamais!

Unknown disse...

Otimo jogador!

Muito melhor que o Jonilson!

Pode mandar pro Galo!

Unknown disse...

Acho uma boa para o elenco. Ele é um bom volante e foi campeão com o São Paulo, sabe o caminho da pedras... Resta saber a condição física, pois passou por contusões no tricolor.
Ricardo Januzzi - Galo Sempre

Victor Hugo Antinossi disse...

Você está enganado.
O Zé Luís fez 48 jogos com a camisa do Atlético e marcou 4 gols.
Um abraço,
www.galodigital.com.br
A Enciclopédia Oficial do Centro Atleticano de Memória.
----------
Para acessar a página de Zé Luís, clique em:
http://www.galodigital.com.br/enciclopedia/index.php/Jos%C3%A9_Lu%C3%ADs_Santos_da_Visita%C3%A7%C3%A3o

Claudinei Souza disse...

No momento, se for para contratar mais um volante, prefiro que a diretoria e a comissão técnica dê uma boa olhada nos juniores do Galo. Se a garotada não puder ter a credibilidade de atuar no profissional, não se justifica a manutenção das categorias de base. Não vejo em Zé Luís um jogador que possa se diferenciar no atual setor meio campista da equipe.
O Atlético é um dos maiores formadores de jogadores do país e, se isso for colocado de lado, as palavras de paz, sucesso e prosperidade ditas por Alexandre Kalil, não alcançarão o objetivo proposto. As futuras contratações devem ser cautelosas e escolhidas à dedo. O do presidente, é claro!

Joel Teixeira disse...

é lógico que seria uma boa contratação, Zé luíz era um dos jogadores de confiança do Murici, o galo tem de contratar ele logo,eu prefiro ele mil vezes do que o Felipe Bastos!

Herivelto disse...

Olá Marra! Gosto do Zé Luis, jogou no São Paulo até de lateral, teve uma boa temporada no São Caetano. No Galo não teve uma passagem brilhante porque tudo para nós atleticanos é mais complicado.
Seria uma boa porque na atual escalação vejo uma sobrecarga no Jonilson.
Vamos aguardar, um abraço!