quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Generosidade é o seu nome

O que leva um campeão do mundo a elogiar um jovem desconhecido?
O que leva um consagrado a destacar um colega quase iniciante de outra cidade?
Generosidade. Sou vítima da generosidade do Gérson, o Canhotinha de Ouro.
Por muitos anos, Gerson abria o programa Enquanto a Bola não Rola sempre perguntando por mim.
Insistentemente, ele me dava a oportunidade de opinar e sempre perguntava pela minha família e se interessava por mim.
As linhas acima têm o simples objetivo de dividir com vocês alguns momentos de alegria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje vc tá lírico hein Mario?! Falando do Vila, do Gerson...

Blog do Marra disse...

Sabe que eu não tinha percebido isso? É verdade, mas foi legal.

Custodio Neto disse...

Grande Gerson, o canhota venerado pelo Ricardinho, este que tenta fazer o que aquele fazia: ficar parado, deixar a bola correr!

Mas bem que esta brincadeira do Gerson, reocnhecendo o seu talento Mario, deveria ser correspondida à altura.

Logo, vc é Cruzeiro ou Atlético?

Nem me fale do Fluminense heim rsrsrs! Muito menos do Nova Lima! rsrsrs

Anônimo disse...

A essência sentimental é espontânea. Parabpens, continue assim. Iossi.

dale robertson disse...

A atitude do Gerson é de generosidade,a sua é de grandeza.

Blog do Marra disse...

Opa!
Obrigado pelas palavras.
Longe de ser dramático, a vontade era de dividir um sentimento muito gostoso.
Abração