sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Palpites do Brasileirão

A rodada apresenta jogos de difíceis prognósticos, mas estamos na chuva é para queimar mesmo...

Flamengo x Sport
Empate-O normal é dar Flamengo. Entretanto o Sport está crescendo e o Flamengo gosta de um tumulto. Tenho pena do Andrade. Trabalhar mergulhado em um vulcão, ser apaixonado pelo vulcão, ser atrapalhado pela política do vulcão e presenciar brigas quentes no treinamento.

São Paulo x Avaí
São Paulo- O Tricolor está achando o melhor futebol. Ainda restam ajustes, mas quando o time ganha confiança, parece que tudo caminha para favorecer o bom trabalho e a estrutura.

Atlético x Atlético PR
Atlético- Depois uma sequência sem vitórias o Galo voltou a sorrir e os jogadores passaram a acreditar em uma vaga para a Libertadores. O Furacão deve vir fechado, o que vai dificultar, mas vou no maior talento e na força de conjunto.

Vitória x Palmeiras
Vitória- Depois de jogar várias vezes mal e tropeçar outras tantas o momento é de crescimento no Vitória. O Palmeiras é mais forte e é mais time, entretanto, acredito que vá ter muita dificuldade no Barradão.

Inter x Cruzeiro
Inter- O meio de campo do Cruzeiro casa direitinho com a criação do Inter, se o Cruzeiro não deixar o Inter criar é bem possível que arranque um bom resultado. Entretanto, são muitos os desfalques e o Inter tem mais bola em casa.

Santos x Santo André
Santos- O time de Luxemburgo não é maravilhoso, mas é melhor que o Ramalhão. O Santo André é bem limitado e na Vila dá Peixe.

Náutico x Grêmio
Náutico- A luta pelos pontos em casa já deu resultado e o Grêmio joga ma fora, ainda mais revivendo a Batalha dos Aflitos.

Botafogo x Fluminense
Botafogo- Jogo difícil! O Fluminense está deseperado e tentando se arrumar dando apenas uma disfarçada no visual. O Botafogo precisa vencer sob o comando de Estevam Soares e vai com tudo.

Barueri x Goiás
Barueri- O Goiás está experimentando o momento de vacilo na competição, e, para piorar o Barueri ainda é um bom time.

Coritiba x Corinthians
Empate- O Couto Pereira deve estar com bom público que vai empurrar o Coxa. O Corinthians tem um bom time e um bom esquema, deve aproveitar os contra ataques.

2 comentários:

Dany Starling disse...

É, Mário... se tivesse terminado 10x0 pro Flamengo, teria sido um resultado justo. Faz tempo que não vejo um jogo tão bom do meu time. Pena o Magrão estar em uma noite inspirada, senão teríamos visto uma goleada histórica no Maracanã.
O Flamengo chegou aos 34 e vai ficando cada vez mais longe do rebaixamento, maior risco do time. Pena que é tarde para tentar brigar por uma Libertadores. Mas dá pra terminar o ano de uma forma mais honrosa.

Blog do Marra disse...

Muito bom! Gosto e torço pelo Andrade. Abraço.