sábado, 19 de setembro de 2009

Resultados e resultados

É normal empatar com o Náutico em Recife. É normal até tomar pressão do Náutico, entretanto, para um time que quer chegar a um bom lugar é necessário jogar melhor e, jogando melhor a vitória poderia chegar. É certo que Corrêa ainda não tem as condições físicas ideais, é certo que Márcio Araújo voltava de contusão, eu sei de tudo isso, mas é necessário que o time jogue mais. Contra o Náutico a defesa funcionou e o meio também, quem complicou foi o ataque. Diego Tardelli cumpriu uma função diferente da habitual e jogou muito pelos lados do campo, Rentería até bateu para o gol duas vezes(!), mas não conseguiu repetir um bom futebol. O Inter até ajudou perdendo no Barradão, mas o Galo deixou escapar mais uma oportunidade.

3 comentários:

Dany Starling disse...

Mário, pra você não ficar bravo comigo: retiro o que disse sobre o meio do Atlético ser cego. Falta apenas um Ryan Giggs nele.
Abraços e bom domingo!

Elias disse...

Tardelli pelas pontas não dá. Toda vez que ele atua assim não consegue se destacar, ontem faltou
coragem e atrevimento ao Roth para ganhar do fraco time do Nautico.

Custodio disse...

Mario,


Me parece que o Mauro Beting resumiu bem a situação do Galo, assim como você, ao mostrar que, pra lutar pelo título, o Galo tem que ter mais vontade e mais futebol do que está tendo.

Disse o Mauro Beting que " o Ricardinho vai dar ao Atlético mais experiência e qualidade em posição carente em qualquer equipe brasileira. É mais um reforço que aporta categoria e que importa ao time e aos rivais. PODE SER UM MARCO NA DISPUTA PELO TÍTULO".

OU seja, se Ricardinho encaixar no Galo, o título ou a Libertadores (ou ambos) serão mais palpáveis.

Do contrário, o Galo pode ter vida mais dura do que nós torcedores podemos imaginar.