quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os jogos de hoje

Mais alguns detalhes e tendências da rodada do Brasileiro.

Prudente x Guarani
O confronto reúne o menor número de pontos da rodada: 50 pontos.
O Prudente vive o sentimento de impotência e já perdeu mais um treinador.
O Guarani surpreende pela bela campanha e tem tudo para conquistar mais um bom resultado, mas não costuma se dar bem jogando fora de casa.

Atlético PR x Vitória
69 pontos em campo. O Furacão cresce a cada dia e joga bem em casa. O Vitória vem de derrota em casa. Paulo César Carpeggiani fez boa campanha inicial com o Vitória no ano passado e repete a campanha com o Atlético PR. Bruno Mineiro foi dúvida durante a semana e Guerrón pode ser titular.

Cruzeiro x Atlético GO
70 pontos em campo. O Cruzeiro joga por ele e pode acabar ajudando o rival, que precisa que o Atlético GO perca pontos.
Elias, o artilheiro dos goianos, está machucado e desfalca a equipe.

Palmeiras x Inter
Sem ninguém perceber o Palmeiras já tem a terceira melhor campanha como visitante, mas em casa... O Inter é forte, mas tem desfalques.
Felipão reencontra Celso Roth.
No início do Brasileiro, Kleber foi muito bem contra o Inter - jogando pelo Cruzeiro.
São 76 pontos em campo.

Fluminense x Avaí
O Flu recuperou a liderança e o Avaí venceu depois de muito tempo. São 76 pontos em campo. A grande conquista do Fluminense nos últimos anos foi contra um time catarinense (Copa do Brasil contra o Figueirense), se o resultado vier e se o Corinthians tropeçar, o Flu consolida a liderança.

Grêmio x São Paulo
São 67 pontos em campo. Os tricolores não são times confiáveis. O Grêmio tem jogado bem fora de casa e em casa decepciona. O São Paulo sofreu um 3 x 0 do Goiás e precisa se recuperar. Cara de empate!

Corinthians x Botafogo
O principal jogo da rodada. São 87 pontos em campo. O Corinthians só perdeu uma partida no Pacaembu e o Botafogo não perdeu lá. Nas duas vezes em que o Fogão esteve no Pacaembu em 2010, ele venceu o Santos e empatou com o Palmeiras.

Ceará x Atlético
Dois times com cara de desespero. O Ceará já foi líder e vive a necessidade da vitória. O Galo precisa vencer e tem a segunda partida com Dorival Júnior no comando. Contra o Ceará em Fortaleza, o Atlético foi campeão da Série B de 2006. São 51 jogos em campo.

Um comentário:

Thales Rosa disse...

Luxemburgo pode conseguir mais uma façanha no futebol brasileiro:
Se for contratado pelo flamengo:
PODE REBAIXAR DOIS TIMES NO MESMO ANO, ATLETICO E FLAMENGO!!