domingo, 10 de outubro de 2010

Continuação da rodada

Avaí x Flamengo
62 pontos em campo e uma disputa direta contra o fantasma do rebaixamento. O Avaí perdeu na última rodada e o Flamengo venceu. Vanderley Luxemburgo já enfrentou a equipe do Avaí no atual Brasileirão e foi empate em 0 a 0. O jogo é dramático para o Avaí, que na próxima rodada encara o Atlético, em Sete Lagoas.

Corinthians x Atlético GO
Os últimos resultados do Corinthians foram negativos. Dos 12 pontos disputados o Timão conquistou apenas 2. O Atlético Go ainda acredita na permanência da Primeira.
São muitos os desfalques nas duas equipes. Elias faz muita falta aos goianos e Jorge Henrique é a principal baixa do Corinthians. 75 pontos em campo.

Botafogo x Palmeiras
São 85 pontos em campo e dois times muito próximos na tabela. A campanha recente do Botafogo não é boa. Foram 21 pontos disputados e apenas 6 conquistados. Já o Palmeiras vem crescendo a cada dia. O time não joga bonito, mas não perde. Joel Santana e Felipão trocaram elogios por toda a semana. O Botafogo costuima ser asa negra do Palmeiras.

Cruzeiro x Fluminense
103 pontos em campo, no principal jogo da rodada. O Cruzeiro pode assumir a liderança da competição e o Fluminense pode voltar a colocar vantagem. Cuca foi heroi do Fluminense ano passado e agora defende o Cruzeiro.

Goiás x Vitória
Times desesperados lutando contra o rebaixamento. 56 pontos em campo. Antônio Lopes assume o comando baiano e Jorginho ainda tenta estimular a luta nos goianos. O Goiás tem a segunda pior defesa da competição.

Ceará x Guarani
69 pontos em campo. O Ceará dificilmente perde em casa e o só obteve uma vitória fora de casa. A boa campanha bugrina pode estar no fim. Se perder fora de casa, o time de Vagner Mancini se obriga a vencer a próxima partida - contra o Corinthians, em casa.

Inter x Atlético MG
72 pontos em campo e uma invencibilidade desde o início dos pontos corridos. O Galo não vence o Inter, em Porto Alegre, desde 86. Entretanto, os gaúchos continuam cheios de desfalques. Diego Souza e Tardelli desfalcam o Galo.

Nenhum comentário: