quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rodada 28 - Os jogos de hoje

Algumas curiosidades sobre a rodada 28. Depois dela só 10 rodadas. Mais do qie nunca estamos na reta final mesmo.

Fluminense x Santos
O grande responsável pela virada heróica do Flu em 2009 volta ao combate. Fred, depois de muito tempo, estará à disposição no banco de reservas. O Santos tem como novidade Alan Patrik como titular. Em campo estarão 81 pontos.

Guarani x Botafogo
A situação do Guarani é confortável, mas é perigosa. Contraditório? O Guarani sempre foi apontado como provável rebaixado e fez bela campanha, mas não é um time seguro e confiável. Do outro lado está o Botafogo, time que já almejou a ponta da tabela e que está cheio de desfalques. As laterais serão improvisadas, o que pesa na equipe de Joel. São 75 pontos em campo.

Grêmio x Prudente
60 pontos em campo e situações bem diferentes. O Prudente ameaça dar os últimos suspiros e o Grêmio vem em uma arrancada incrível. Entretanto, os melhores resultados gaúchos foram conquistados fora de casa. Será?

São Paulo x Vitória
66 pontos em campo e Paulo César Carpegiani estreandro contra um ex-clube. O Vitória vem cheio de mudanças e desfalques. Ramon deve ser barrado e Elkesson vetado.

Atlético x Corinthians
74 pontos em campo. O Galo precisa do resultado para dar um alento ao torcedor na luta contra o rebaixamento. O Corinthians tem Adilson Batista, que tem ótimos números contra o Galo. O jogo também é marcado pelos desfalques dos dois lados. O Galo perde Réver, Tardelli e Daniel Carvalho e o Corinthians não terá a força de Elias no meio e a movimentação de Jorge Henrique.

Ceará x Inter
O Ceará tem o time de maior média de idade e o Inter também está cheio de problemas para hoje. O Vozão conseguiu um empate contra o Corinthians e vive o drama de sentir que o rebaixamento nao está tão longe. Para o Inter o resultado pode servir como motivação ou desânimo para o restante do campeonato.

Atlético PR x Vasco
O Furacão perdeu seu treinador e recebeu Sérgio Soares e o Vasco vem lutando bravamente com a equipe mais jovem do torneio. Desde a inauguração da Arena da Baixada o Vasco nunca venceu o adversario de hoje em jogos do Brasileirão.

Nenhum comentário: