domingo, 17 de outubro de 2010

Jogos de domingo

Começou ontem a rodada e os jogos de hoje são decisivos.
Vários clássicos e o jogo entre os melhores do returno.
Vamos a eles:

Atlético GO x Vasco
São 70 pontos em campo. O Vasco deu uma folga para os empates e venceu bem a equipe do Corinthians. O Atlético Go pode escapar da Zona de Rebaixamento e luta pelo resultado em casa.

Atlético x Avaí
O Galo também pode escapar da Zona de Rebaixamento e o Avaí dá sequência ao campeonato com mais um treinador diferente. Wagner Benazzi tem tarefa dura, mas sabe trabalhar o lado emocional dos atletas. São 58 pontos em campo.

Grêmio x Cruzeiro
O principal jogo da rodada. São 97 pontos em campo. Os líderes do returno se enfrentam e Cuca volta a enfrentar a equipe em que mais atuou como jogador. Do outro lado está Renato Gaúcho, que também defendeu o rival de hoje.

Guarani x Corinthians
Jogo que tomou ares de luta para o Corinthians, que tem sido muito pressionado pela torcida. O Guarani já sentiu o peso da proximidade da parte baixa da tabela. São 83 pontos em campo.

Fluminense x Botafogo
Clássico que reúne 96 pontos em campo. O Fluminense sabe da necessidae de reação. Perdeu a liderança e vê o Cruzeiro forte na disputa. O Botafogo é líder empatado de empates e não pode se contentar com mais um.

Palmeiras x Ceará
81 pontos em campo. O Palmeiras perde pouco e o Ceará não atua bem fora de casa. Pode pesar o fato de o Palmeiras ter atuado na Bolívia ainda na quinta e já ter compromisso marcado contra o Ceará.

Vitória x Prudente
Jogo de menor número de pontos da rodada: 52 pontos em campo. O Vitória precisa vencer e pega um time que está mergulhado na lanterna da competição. O Prudente ainda não será rebaixado com um resultado negativo, mas mostra que o caminho não será outro.

São Paulo x Santos
São 89 pontos em campo. Dois times abertos e muito abertos. O São Paulo não consegue ganhar do Santos e o Peixe segue firme na luta por mais um título. Carpegiani mostrou que o time mais aberto tem sido melhor e o Santos é um time de vocação ofensiva.

Um comentário:

Douglas Marçal disse...

Jogos bons para definição do rebaixamento. Os dois times de Goias, Avai e Prudente. Lá em cima da tabela não creio em mudanças. Cruzeiro, Flu e Corinthians devem vencer. No miolo fica a duvida. Indefinição no San-São e Palmeiras sem el mago depende de faltas do Assunção. Concordas? Abraço