segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Jogadores atribuem ZR ao clima com Luxemburgo

Diego Souza hoje falou que a chegada do técnico Dorival Júnior já transformou o ambiente do Galo.
A palavra do jogador, que chegou para ser a salvação, são diferentes das declarações do antigo treinador, mas batem direitinho com o que ouvi de três personagens que viveram o Atlético de dentro.
Como não quero que eles passem pela vingança do ex-treinador, prefiro não revelar os nomes, mas conto com a imagem positiva que sei que o leitor percebe em mim.
Um ex-jogador do elenco de 2010 hoje me falou que o clima nunca foi bom.
Os jogadores conhecem Luxemburgo e não confiam mais nele.
Aos poucos, com os jogos iniciais, alguns já viram que Jonílson e Carlos Alberto não gozavam do respeito do treinador.
Ao final do Mineiro, o circo já estava montado e o time não. Os atletas já sabiam que o treinador trocaria 6 por bem menos que isso.
Outro jogador, que está no elenco atual, falou que ninguém mais suportava o treinador e acredita que o time ainda vai escapar do rebaixamento.
Outra pessoa que vive o Atlético diariamente ouviu dos jogadores que o treinador perdeu a sensibilidade e sempre tratou os jogadores com ofensas.
Juntando uma peça daqui e outra dali, fica muito claro que o grande responsável é o ex-treinador.
A direção também errou em não perceber o que se passava.
Entretanto, uma das pessoas citadas acima me garantiu que Luxemburgo usava e abusava de tentar convencer o presidente Kalil de que estava no caminho certo e ele quando resolve argumentar...sai de baixo!
Para o bem do Atlético Kalil acordou. O que ninguém sabe é se acordou tarde demais.

2 comentários:

Thales Rosa disse...

Gostaria de entender oque se passou com este cara, de melhor tecnico do brasil ele passou a ser um tecnico fraco, nem mediano ele e mais. Ele é um desagregador..
O sucesso subiu a cabeça dele esa é a unica explicação..

Anônimo disse...

é mto fácil jogadores q não renderam agora culpar o ex-treinador. isso tb é um papo manjado no meio do futebol. q luxa teve culpa ninguém duvida, mas q faltou qualidade técnica e comprometimento das estrelas do time é fato.