sábado, 9 de outubro de 2010

Os jogos de hoje - Reta final

O tempo passou e quem não acordou tem o que pode ser a última chance de se levantar na tabela.
O campeonato chega em um ponto em que poucos times brigam pela ponta e vários se sentem incomodados com a falta de pontos que possibilitem a tranquilidade necessária para escapar da reprovação total.
Hoje começa o que pode ser a última reta do Brasileirão.

Santos x Atlético PR
O Santos conquistou um resultado excelente na última rodada e pega um time surpreendente. Os paranaenses não têm um time brilhante, mas conseguiram mudar uma realidade e aparecem à frente do Peixe. São 85 pontos em campo e Sérgio Soares, vice campeão paulista, contra o time campeão de 2010.

Prudente x São Paulo
O desespero pode até não ter tomado conta do ambiente do Prudente, mas talvez a indiferença tenha conseguido. A última goelada tratou de deixar o time itinerante cada vez mais distante da permanência na Primeira. O São Paulo vive novos ares com Carpegiani, que deve ser ousado e colocar Lucas, Marlos, Ricardo Oliveira e Fernandinho em campo. São 59 pontos em campo.

Vasco x Grêmio
79 pontos em campo. O Vasco do diretor Rodrigo Caetano contra seu ex-time. A mística de São Januário entra em campo. Lá, o Vasco joga bem e assusta seus adversários. Entretanto, O Grêmio joga bem dentro e fora de casa. Se o Grêmio confirmar a arrancada, o time passa a falar muito firme em Libertadores.

Nenhum comentário: