quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Os jogos de hoje

A rodada 28 será completada hoje com mais três partidas.
Vamos a algumas curiosidades.

Palmeiras x Avaí
São 68 pontos em campo. O Palmeiras vive o êxtase de não conhecer derrotas há algum tempo. São três vitórias e um empate. Danilo é desfalque. O Avaí, treinado por Edson Santos, tem nove desfalques. Apesar de os últimos resultados terem sido favoráveis, o Palmeiras tem a mística de não jogar bem no Pacaembu.

Flamengo x Atlético-GO
São apenas 56 pontos em campo. O Fla de Luxa contra outro rubro-negro. Luxemburgo é a grande atração da partida. Questionado e aparentemente ultrapassado, o treinador volta ao clube de coração. Os goianos lutam contra o rebaixamento.

Goiás x Cruzeiro
73 pontos em campo. O Cruzeiro tem reais chances de se fixar na ponta da tabela. Fluminense e Corinthians ajudaram e o time de Cuca pode encostar cada vez mais. O Goiás já foi treinado por Cuca. Em 2003, o atual treinador do Cruzeiro fez ótimo trabalho e tirou o Esmeraldino da zona de rebaixamento.

Um comentário:

Michael Silva disse...

Antes de eu dar os palpites dos jogos, quanta, mais quanta falta de competência dos clubes na ponta da tabela, as vezes penso que até o Grêmio tem chance, e não é nada alógico já que o time dos pampas vem subindo e não perde pontos, resta agora ver quem erra menos para ficar com o título.
JOGO RÁPIDO:
Palmeiras 3 x 1 Avaí, Flamengo 2 x 1 Atlético-GO e Goiás 2 x 2 Cruzeiro. Tomara que eu acerte, bom melhor eu ir ver um jogo, mas Mario Marra posta em sua próxima mensagem qual o melhor jogo de hoje.