quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Que papelão, Felipão!

Felipão faz um bom trabalho à frente do Palmeiras.
O time é limitado e ainda assim superou boa parte do campeonato, chegando a ser candidato a campeão da Sul-Americana e a uma das vagas de Libertadores, pelo Brasileiro.
O currículo dele é recheado de títulos e dele ninguém tira os méritos.
As óbvias constatações só aumentam minhas dúvidas quanto ao destempero do treinador multi-campeão: será que Felipão é infeliz?
O reconhecimento profissional, o salário, o currículo e tudo mais que ele conquistou já não deveria ter proporcionado ao treinador um pouco mais de paz, ou ao menos de educação.
Fico pensando em alguém, não viciado no esquema do futebol, vendo o que ele fez pela tv ontem.
No mínimo o desavisado falaria que aquele senhor é um grosso.
Entretanto, ser grosso pode fazer parte do personagem e pode ser uma das artimanhas de desvio de foco. O que pode transformar aquele senhor grosseiro em um senhor sem coração e desprovido de caráter.
Que pena!
"Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam"

3 comentários:

Marco Moreira Lima disse...

Felipão repete método e as manobras dispersivas de Luxemburgo de desviar o foco das fraquezas e imperfeições de seu trabalho.

Gilciano disse...

Nós demonstramos quem somos é no recesso de nosso lar.Gentil na rua, tirano em casa é esta a personalidade real e não aquela.O Felipão não tinha estes ataques de nervos lá na Inglaterra.E olha que lá ele foi bombardeado por todos os lados.É um grosso que acha que para ser homem é necessário empunhar uma clava e rosnar aos circundantes.

Matheus Ussam disse...

Felipão não é técnico de pontos corridos. Não sabe agir como em mata-mata. Deve ser este o motivo de sua irritação. Deve ser o motivo pela escalçação descabida do Valdívia em jogos e momentos estranhos.
É um bom técnico, com um time mediano, o que também o deve irritar, já que estava acostumado com o Grande Uzbequistão!