sábado, 16 de outubro de 2010

Uma regrinha no blog

Levo o blog como um trabalho sério.
Escrevo sempre para um leitor que não conheço, mas deduzo quem seja.
Publico críticas e elas me levam a questionar se minha visão está ou não distorcida.
Entretanto, quero deixar claro que não publico comentários que ofendam outros companheiros e outras emissoras.
Não acho correto com eles e procuro ter uma postura limpa com os colegas.
Podem me criticar, mas não publicarei ofensas morais feitas aos outros colegas.
É bom que ainda me preservam, mas podem discordar e criticar.
Entendo que para que a boa comunicação seja feita é necessário argumentar, embasar.
Apelar, ofender, maldizer não acrescentam.
Obrigado.

3 comentários:

Unknown disse...

Extremamente correto Mario Marra! Futebol é uma arte para ser apreciada e ser levado na esportiva e não ter xingamentos a pessoas que não mudariam nada o resultado do jogo do seu time.
Abraços!
Felipe Picolo

Samuel Jackson disse...

Um belo exemplo de profissionalismo para todos, Marra. Cada dia me surpreendo mais com você.
Que continue sempre assim. Este é um diferencial no seu blog.
Um grande abraço!

Ronaldo disse...

Concordo, felizmente ainda existem uma pequena camada...mas muita pequena de profissionais que preservam as maiores riquezas que o ser humano possui: caráter, honradez e independencia. Mas infelizmente a esmagadora maioria, atropelou essas riquezas, em troca de algo insignificante e preferiu entrar no mundo sujo do futebol.
As vezes a verdade dói ...e dói muito!