sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ricardo Bueno foi capricho de Luxa

Tudo bem que o atacante Ricardo Bueno fez o gol da vitória contra o Atlético Go.
Tudo bem também que tenha feito um bom Paulista/10.
O questionamento poderia ser sobre a qualidade técnica duvidosa, mas o objetivo do post é outro.
Mano Menezes, quando era técnico do Corinthians, pediu aos seus auxiliares/observadores para levantarem destaques no Estadual.
O nome de Ricardo Bueno foi bem avaliado. O Corinthians teria feito uma proposta dentro do nível do investimento condizente ao padrão do futebol de Ricardo Bueno.
Luxemburgo ficou sabendo que Mano gostou e não pensou duas vezes. Dobrou a proposta e trouxe Bueno. É duro!
O manager Luxemburgo fracassou em diversos outros pontos e negociação parece não ser o forte dele.
Foram vários jogadores contratados e poucos bem utilizados.
Ricardo Bueno não tem nada com isso. Foi contratado e parece lutar com interesse e vontade.
Tomara que seja feliz, mas é importante saber a origem da negociação.

6 comentários:

Roginho disse...

Mas isso nesse momento não ajuda, né? Eu acho o Ricardo um bom jogador... é esforçado e tem uma boa técnica sim. Penso que é mais questão de fase mesmo, assim como o Diego Souza também estava muito mal e as pessoas tinham paciência porque ele já tinha tido a oportunidade de mostrar futebol. O Ricardo ainda não teve muita, então é melhor ter paciência e deixar o cara trabalhar.

GaloKombi disse...

Marra, negociar com dinheiro dos outros, sem compromisso, é a coisa mais fácil do mundo. Luxa não é manager. É menedier! Manager, tem compromisso e responsabilidade sobre sua gestão.

Eliane disse...

Vaidade, vaidade, vaidade. Ele deixou que isso superasse qualquer coisa. Mas como não falo nem mesmo seu nome, sua hitória no GALO é passado e a do Ricardo Bueno é para o futuro.

Diego Costa disse...

Mário Marra, concordo plenamente com o que disse. Luxemburgo tem de deixar de vaidades. Também inventou esta de que auxiliar treina e ele somente distribui camisas. Nenhum time precisa pagar 700 mil para ninguém exercer esta função. Pensa que irá revolucionar o futebol. Não sei qual técnico faz pior papel atualmente: Luxa ou Leão? Particularmente o Luxemburgo ainda ganha pelo lobby gerado em sua imagem. Ele precisa voltar a suar o boné e treinar o time, como fez brilhantemente no Cruzeiro e Santos, os últimos grandes trabalhos dele.

Anônimo disse...

Mário, concordo plenamente com o que foi dito. O Luxemburgo pensa estar revolucionando o futebol brasileiro. Vem com esta de que auxiliar treina e ele quem distribui camisa. Fala que isso é feito na Europa. Aqui não deu certo (pelo menos ainda). Prova disso é a declaração do Réver hoje falando que eles não treinavam muito jogada aérea. E depois eles lamenta que perde o jogo por causa da famosa "bola Parada". Nenhum time precisa pagar 700 mil para ninguém fazer o que ele faz. Não sei quem vem fazendo pior papel ultimamente: Luxa ou Leão. Ainda acho que pelo Lobby, o Luxa ganha. Ele precisa de voltar a suar o boné e treinar os times, como fazia nos tempos de Cruzeiro e Santos, seus últimos bons trabalhos. Valeu, abraço.

Danilo F. disse...

O cara foi ARTILHEIRO do Camp.Paulista, que é um BOM estadual, na frente de NEYMAR, ANDRÉ e cia... mesmo ATUANDO POR UM TIME FRACO E NÃO INDO PRA FINAL...


Agora.. é nítido que AINDA NÃO DEU CERTO NO GALO, MAS QUALIDADE ELE TEM!