sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Palpites do Brasileirão

O campeonato fica cada vez mais complicado. Nas duas últimas rodadas os líderes tropeçaram e a turma da parte de baixo da tabela suspirou um pouco mais. Na rodada passada três dos 10 primeiros venceram e na anterior dois dos 10 primeiros saíram vitoriosos. A única coincidência de vitórias se deu com o Cruzeiro.
O jogo que reúne o maior número de pontos é Palmeiras x Flamengo, 99 pontos. Outro jogo com muita importância para a tabela é São Paulo x Atlético, 96 pontos. O jogo menos importante para a parte de cima da tabela é entre Atlético PR x Santo André. Dos quatro últimos colocados dois jogam em casa e dois fora.Dos quatro líderes, dois jogam em casa e dois fora, sendo que o líder e o vice-líder jogam com a torcida a favor.

São Paulo x Atlético
São Paulo- Concordo que Ricardinho acrescenta bastante. Concordo também que o São Paulo vem vacilando e não é tão confiável, entretanto, qual motivo me levaria a crer em um resultado positivo do Galo contra uma equipe de primeira grandeza? Vai ter que me surpreender!

Barueri x Santos
Barueri- Taí um jogo que deve ter testemunhas na torcida. As duas equipes estão torcendo para o ano acabar logo e as férias chegarem rapidamente. Sem Emerson o meio do Santos cresceu, mas ainda acredito no Barueri.

Avaí x Goiás
Avaí- O Goiás vem perdendo força e encara, fora de casa, uma equipe que dificilmente perde em casa. Dá Avaí.

Palmeiras x Flamengo
Empate- Diego Souza volta, o que dá equilíbrio e dinâmica ao jogo do Palmeiras. Adriano volta ao Flamengo o que dá mais força ofensiva ao time. Empate.

Grêmio x Coritiba
Grêmio- Apesar de as duas equipes não terem se definido na competição, os números do Grêmio em casa são muito bons. O Coxa não é tão confiável assim e pode tropeçar.

Fluminense x Inter
Empate- O Flu tem mostrado uma tentativa de reação e o Inter não é tudo o que parecia ser. O empate complica a vida de ambos.

Sport x Corinthians
Sport- Repetição da final da Copa do Brasil do ano passado. O Sport é um time deseperado e o Corinthians é desinteressado.

Atlético PR x Santo André
Atlético PR- O Furacão é melhor e tem sido mais competitivo em casa. O Santo André tem tudo para residir definitivamente na ZR.

Vitória x Náutico
Vitória- A recuperação do Vitória é muito boa e o Náutico jogou bem o último jogo. Em casa dá Leão.

Cruzeiro x Botafogo
Cruzeiro- O jogo não será fácil. As ausências da referência na defesa, do artilheiro no ataque e do armador não devem passar impunimente. O Botafogo entrega a responsabilidade ao Cruzeiro que mostra uma boa recuperação. Dá Cruzeiro!

Nenhum comentário: