quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Palpites Brasileirão

Chegando a reta final, alguns clubes têm muito o que explicar e a oportunidade é boa para o Santo André. O único dos times da ZR que joga em casa (o Flu tem clássico contra o Flamengo), no entanto, o jogo é contra o Vitória e o time baiano apresenta um crescimento empolgante no campeonato. É a hora!

Santo André x Vitória
Vitória- O Santo André não tem força e o Vitória cresce. Os paulistas estão caminhando firmemente para a segundona (frase fraca: lugar de onde nunca deveria ter saído).

Atlético x Barueri
Atlético- Empolgado, jogando um bom futebol e com time completo contra um Barueri que, parece, já ter conseguido o objetivo traçado. Fernandinho não joga e a torcida joga.

Corinthians x Atlético PR
Empate- O Corinthians perdeu força e vai jogar contra um time que se fecha bem e já arrancou bons resultados fora de casa.

Goiás x Botafogo
Empate- O quê? Tá maluco? Não! Ainda não estou levando fé no Goiás. O time tropeçou na sulamericana e tem uma defesa instável. Suportando a pressão inicial o Botafogo pode conseguir um ótimo resultado.

Santos x Palmeiras
Palmeiras- Trazer o jogo para uma rivalidade existente entre os treinadores é a solução para o Santos, entretanto, LUxemburgo parece sem força até para estimular os atletas.

Grêmio x Sport
Grêmio- O Sport luta desesperadamente para escapar da ZR, mas o Grêmio em casa tem sido muito forte.

Avaí x Cruzeiro
Empate- Acho o Avaí o mais perigoso dos últimos adversários em casa, contudo, o Cruzeiro está bem fora de casa. Fecha bem e sai pelos lados. Não será fácil.

Flamengo x Fluminense
Flamengo- Apenas a mística do clássico para fazer o Flu jogar mais que o Flamengo. O rubro negro é melhor e deve vencer.

Coritiba x Inter
Coritiba- Em casa o Coxa é forte e o Inter apresenta queda. Precisando vencer os gaúchos correm o risco de mostrar espaços e o time de Ney Franco está firme contra o ZR.

Nenhum comentário: