sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Palpites de mais uma rodada do Inglês

Para muitos ainda é a décima rodada e para outros já começa a décima primeira. O jogo com o maior número de pontos envolvidos é um clássico londrino: Arsenal x Tottenham. Os dois têm 19 pontos cada, são 38 pontos em campo e a disputa direta pela terceira posição, quem vencer pode encostar no Manchester United. Dos seis primeiros colocados apenas Arsenal e Manchester United jogam em casa. Dos três do rebaixamento só o Pompy joga em casa. Chelsea e Liverpool ainda não empataram na competição e o mesmo Chelsea e o Aston Villa têm as melhores defesas, só levaram oito gols.

Arsenal x Tottenham
Arsenal- O Tottenham largou muito bem e começa a tropeçar, é verdade que em campo a rivalidade de um grande clássico londrino pode pesar, mas os gunners são melhores e o vem de empate contra o West Ham, ou seja, existe o compromisso de vencer. 38 pontos em campo.

Fulham x Liverpool
Liverpool- Sempre jogar contra o Fulham fora de casa é barra pesada. Ano passado os reds venceram no final da partida. A vitória contra o ManU na última rodada acendeu a esperança e, mesmo sem o mestre, a vitória é possível. Em campo estão 29 pontos conquistados.

Sunderland x West Ham
Empate- O normal seria apontar os black cats como favoritos, entretanto, os hammers conseguiram empatar com o Arsenal depois de estarem perdendo por 2 x 0 e, ainda ssim, estão na ZR. Vão jogar tudo. O jogo reúne 22 pontos.

Bolton x Chelsea
Chelsea- Apesar de ser o títpico jogo que o time de Carlo Ancelloti gosta de perder, ainda acho que dá Chelsea. A diferença técnica é grande e deve prevalecer. Em campo estão 34 pontos conquistados no campeonato.

Burnley x Hull
Burnley- O Hull não tem mostrado força para escapar da ZR. Joga fora de casa contra um time que ainda está eufórico e em posição confortável na tabela. O jogo reúne apenas 20 pontos conquistados.

Stoke x Wolverhampton
Stoke- O time do "maluco do lateral", Rory Delap, deve vencer. Faz campanha boa e joga com o apoio da torcida. Os lobos estão pertinho da ZR e podem entrar na atual rodada. Jogo com times que somaram 24 pontos.

Everton x Aston Villa
Empate- Jogão no Goodson Park. O Villa toma poucos gols, mas parece viver uma certa instabilidade. O estádio já proporciona pressão normalmente e com o Everton somando apoenas 11 pontos... Já viu, né? Os dois juntos somaram 28 pontos.

Portsmouth x Wigan
Wigan- Jogo do último colocado contra o eficiente Wigan, de Rodallega. Os pompys vão para cima e o Wigan vai no contra-ataque. É o jogo que soma menor número de pontos, apenas 17.

Manchester United x Blackburn
Manchester United- Mesmo depois de um certo abatimento pela derrota no clássico contra o Liverpool os red devils devem vencer. Não existe comparação. Os rovers levaram cinco do Chelsea e seis do Arsenal. Façam suas apostas? Jogo que reúne 32 pontos e pode, dependendo de resultado do Chelsea, devolver a liderança ao ManU.

Birmingham x Manchester City
Mancheter City- Os cityzens estão precisando voltar a jogar e a oportunidade está aí. O Birmingham é um time que joga duro, mas é fraco tecnicamente. Jogo que marca o encontro de times squ conquistaram 28 pontos na competição.

Nenhum comentário: