quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Rodada 31 e os palpites

Rodada de clássicos e de algumas definições. Com a derrapada do Palmeiras, o Atlético passa a contar só com suas próprias forças. O Galo joga no sábado e tem o jogo mais importante da rodada. O confronto reúne 94 pontos. O Atlético conquistou 50 e o Vitória 44. Como se não bastasse a reta final do Brasileirão a rodada promove encontros regionais, os famosos clássicos.

Náutico x Barueri
Náutico- Em casa o Timbu tem conseguido jogar melhor e, aos poucos, vai somando seus pontinhos. O Barueri já aprontou para cima do Coritiba e tem potencial para arrumar mais confusão, mas dá Timbu. O jogo reúne 70 pontos.

Atlético x Vitória
Atlético- O Vitória joga uma partida que define a possibilidade de Libertadores. Perdendo o jogo a distância tende a aumentar e o campeonato fica sem estímulo, entretanto, pega um Galo muito motivado e um Mineirão lotado. 94 pontos em campo.

Santos x São Paulo
Empate- Clássico que reúne 90 pontos. A distância entre o Peixe e o Tricolor é de 8 pontos o que sugere que vale mais para o perdido São Paulo, mas o Santos tem prazer em atrapalhar a vida e o próprio SP não inspira tanta confiança.

Coritiba x Atlético PR
Coritiba- O Coxa parecia estar mais tranquilo na competição e as bobeadas trouxeram terror no Couto Pereira. O Furacão se recuperou e e colocou cinco pontos de diferença no rival. O jogo apresenta 73 pontos em campo.

Inter x Grêmio
Empate- Outro clássico. Enorme rivalidade e marca o encontro de times que somaram 93 pontos. Jogaço! O Grêmio ainda respira a possibilidade de Libertadores e o Inter tenta entender como as coisas parecem ter escapado.

Goiás x Fluminense
Goiás- É! Parece que acabou para o Flu. É verdade que o Goiás já derrapou em casa e não é tão confiável assim, mas a obrigação do Fluminense de conquistar o resultado acaba empurrando o time para cima, o que pode ser fatal. Apenas 72 pontos em campo.

Corinthians x Cruzeiro
Empate- Jogo perigoso para o Cruzeiro. A sequência de boas vitórias pode acabar elevando demais a confiança do grupo. É preciso tratar a partida como uma partida ainda da fase de recuperação. O Timão está pressionado pela torcida e toralmente desfocado, mas é perigoso em casa. A falta de um ataque mais potente pode pesar para o Cruzeiro. Em campo estão 87 pontos.

Botafogo x Flamengo
Flamengo- Muita força de recuperação, estigma de time de chegada, torcida apaixonada e o adversário tendo que se lançar= vitória no contra-ataque e em alta velocidade. Jogo com a cara do Flamengo, que cresce com muita competência.

Avaí x Sport
Avaí- Vida dura para o Sport! O Avaí é muito certinho dentro e fora de casa. Ao Sport não interessa empate, só vitória, o que sugere desespero e o Avaí é bom no desespero do adversário. Avaí com 43 pontos e Sport com 28, 71 pontos em campo.

Nenhum comentário: