quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Palpites do Inglês

Jogo duro para o líder, decisão para o Liverpool, pedreira para o Tottenham e Manchester e Gunners devem subir.

Aston Villa x Chelsea
Empate- O Villa vem bem e sempre é páreo duro. O Chelsea é o líder, mas já deu uma bobeada feia contra o Wigan.

Stoke x West Ham
Stoke- O Stoke não é nada brilhante, no entanto, pega o desespero dos hammers e pode aproveitar o contra-ataque.

Potsmouth x Tottenham
Portsmouth- A primeira vitória já chegou e pela frente vem um que briga pela ponta. Acredito na empolgação e na correria.

Manchester United x Bolton
Manchester- Se os red devils entrarem concentrados ganham com facilidade. O jogo pode devolver a liderança ao Manchester United.

Arsenal x Birmingham
Arsenal- Time leve e envolvente jogando em casa contra um time que joga fechado, o Arsenal pode até ter dificuldades, como teve contra o Blackburn, mas depois que fizer o primeiro...

Sunderland x Liverpool
Empate- Decisão para o Liverpool e jogo importante para o Sunderland. As duas equipes estão muito próximas na tabela e deve ser um jogaço. Vamos ver quais caminhos as equipes vão seguir.

Everton x Wolverhampton
Everton- Recuperado na tabela, voltando a ter confiança e tendo Saha fazendo muitos gols, a pressão de Goodson Park deve voltar a funcionar.

Blackburn x Bunrley
Empate- Os rovers precisam dos pontos e devem partir para cima. O Bunrley ainda acredita e pode tirar proveito do desespero alheio.

Wigan x Manchester City
Manchester City- O jogo deve ser pensado. Se o City sair feito louco para cima pode até perder o jogo. Pensando, ganha com alguma facilidade. O Wigan tem um time interessante de bom contra-ataque.

Fulham x Hull
Fulham- Em casa, já passou da hora da pressão funcionar. O jogo marca o encontro de duas equipes com sete pontos, quem perder dorme na zona do rebaixamento.

Nenhum comentário: