segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Palpites da rodada 32

Já estava quente e agora está fervendo. O campeonato está muito bom, interessantíssimo. A rodada marca a possibilidade real da liderança mudar de dono, marca também o duelo do Botafogo (18o) contra o Náutico (17o). Três dos seis que falam em título jogam em casa. Entre eles também haverá um confronto. São Paulo e Inter que venceram na última se pegam no Morumbi, quem vencer assume provisoriamente a ponta. O jogo com maior número de pontos (104) é justamente o do Morumbi. O confronto que reúne menos pontos é o do Engenhão (64).

Atlético PR x Santos
Atlético PR- Jogo dos abatidos pelas derrotas da última rodada. O Furacão pode ser apontado como favorito por jogar em casa. O Santos tenta explicar o inexplicável, perde tempo e não consegue jogar futebol. 80 pontos em campo.

Botafogo x Náutico
Botafogo- Jogo dos desesperados. O Botafogo não vence, no entanto, é melhor. O Timbu não tem o artilheiro Bruno Mineiro, seis jogos e seis gols, suspenso. É verdade que o time de Estevam Soares é irregular e já tropeçou muito em casa, mas agora é a hora da verdade. Jogo reúne 64 pontos.

Grêmio x Avaí
Empate- O Grêmio pode ter ficado cabisbaixo pela derrota no clássico e o Avaí tem a rivalidade regional e um time muito certinho. Se o tricolor gaúcho partir para cima vai correr muito risco do contra-ataque. O jogo marca o encontro de times com o mesmo número de pontos: Grêmio e Avaí tem 44 pontos.

Cruzeiro x Santo André
Cruzeiro- Nos últimos doze pontos disputados o Cruzeiro conquistou todos. O Santo André encarou o líder e fez 2 x 0 no Palmeiras, entretanto, o Cruzeiro está muito ligado na competição e deve vencer. Jogo de times que conquistaram 80 pontos.

São Paulo x Inter
São Paulo- Jogão de 104 pontos. Os dois venceram na última rodada e disputam a ponta. As duas equipes precisavam de mostrar uma recuperação e conquistaram as vitórias com boas doses de drama. Sem Rogério o São Paulo sente, mas deve receber novamente o apoio da torcida.

Barueri x Flamengo
Empate- Jogo de 92 pontos. Primeira experiência do Fla sem Pet (meio time). Como vai ser a criação em campo? Tudo o que o Barueri quer é mostrar para o Brasil que eles são alguém, jogar contra o Flamengo é a grande chance. Jogo duro!

Vitória x Corinthians
Vitória- O time baiano deve ter a volta da qualidade de toque no meio e da pegada mais dura. Ramon e Vanderson voltam. Leandro Domingues também qualifica o meio e Apodi vai correr feito louco. O Timão quer jogar, no entanto, a preguiça também quer espaço. Os dois times têm 86 pontos no campeonato.

Palmeiras x Goiás
Palmeiras- Nada como jogar para a galera!!! O técnico Hélio dos Anjos falou para todo mundo ouvir que não iria poupar jogadores na Sulamericana, então... capenga no Brasileiro. Chegou a hora do Palmeiras provar que merece o título e vai vencer e jogar bem. O jogo reúne 101 pontos.

Fluminense x Atlético
Empate- Se o Atlético entrar muito concentrado deve vencer, no entanto, o Flu não perde desde 04 de outubro, para o Fla. Nesse meio tempo o tricolor já tirou pontos do Inter e do Goiás. O Galo tem a volta de Éder Luis, Carlos Alberto e Corrêa e ganha na marcação e diminuição de espaço, o que pesa é que o time, às vezes, entra desligado.

Sport x Coritiba
Sport- O Coxa venceu o clássico e ganhou moral, contudo, o Sport joga feito louco para tentar escapar do ZR. O jogo marca o encontro de times que pontuaram pouco, apenas 66.

Nenhum comentário: