sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Palpites da 29a rodada

A rodada não tem jogos matrcados para o domingo, dia da seleção. Entretanto, vários jogos importantes na última reta do campeonato. Pensando na soma dos pontos obtidos pelos adversários o principal jogo da rodada é Flamengo x São Paulo, 91 pontos conquistados pelos dois. O segundo jogo mais importante seria o clássico mineiro entre Atlético x Cruzeiro, com 86 pontos. Inter x Atlético Pr somados marcam 82 pontos. O jogo que envolve o menor número de pontos obtidos no confronto é o jogo entre duas equipes da ZR: Santo André x Fluminense juntos fizeram 51 pontos.
A rodada se oferece ao Inter. Os gaúchos serão os únicos do G4 a jogarem em casa. O Atlético também joga no Mineirão, no entanto, é o clássico contra o Cruzeiro e o fator mando de campo desaparece.

Corinthians x Grêmio
Empate- Mano Menezes encontra o Grêmio de novo. Jogo de história e, se não fosse a posição dos clubes na tabela poderia ser o melhor jogo da rodada. Como os dois parecem desanimados fico no empate.

Santo André x Fluminense
Santo André- O Ramalhão parece ameaçar alguma reação e a volta ao grupo dos rebaixados pode estimular ainda mais a equipe. O Flu está abatido e esperando o fim.

Flamengo x São Paulo
Flamengo- Mesmo sem Adriano o Flamengo tem tudo para vencer. Com o apoio da torcida e vendo o G4 mais perto o time pode e deve bater o São Paulo.

Coritiba x Barueri
Coritiba- Melhor estruturado e com ideia tática claramente perceptível, o Coxa recebe o apoio no ano do centenário. Como melhorou o time com a chegada do Ney Franco. O Barueri passa a sensação de apatia e não está jogando bem.

Inter x Atlético PR
Inter- Jogo duro! Existe a rivalidade local e o Furacão tem jogado um futebol interessante fora de casa, mas o Inter joga em casa e pode atingir a meta da vice-liderança.

Santos x Vitória
Empate- Vagner Mancini contra o Peixe! O Santos foi bem contra o Sport, entretanto, não é ainda confiável. O Vitória está motivado e marca bem.

Goiás x Sport
Goiás- A oportunidade de dar uma resposta está aí. Quando perdeu para o Botafogo a torcida ainda aplaudiu e estimulou os atletas, no entanto, no meio de semana mais uma derrota e por 3 a 0. O Sport é o time que mais perdeu na competição e pode aumentar a conta.

Náutico x Palmeiras
Náutico- Como Diego Souza faz falta! Muricy volta ao Aflitos, por lá ele se deu no comando do Timbu. O Náutico tem um campo ruim e o Palmeiras vai ter dificuldade. Sem Diego Souza e Vagner Love... dá Timbu!

Atlético x Cruzeiro
Empate- O meio do Atlético joga mais bonito e o meio do Cruzeiro é muito marcador. os dois times precisam do resultado para buscarem algo a mais. Se Éder Luis jogar o Galo fuca mais forte. Se Gilberto jogar o Cruzeiro fica forte. Acho que vai ser um jogo de muitos gols.

Botafogo x Avaí
Botafogo- O Botafogo está vivendo um bom momento e não deve tomar conhecimento do Avaí. A curiosidade é que no jogo do turno o Avaí perdeu em casa.

Nenhum comentário: