quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Éder Luiz se foi

Boa parte da torcida do Atlético não vai gostar do que eu penso, mas é assim que vejo as coisas.
Éder é um bom jogador e acredito que, se ele ficasse, daria ainda um resultado melhor do que já deu.
É bom lembrar que ano passado ele foi emprestado ao São Paulo e rendeu uma boa grana ao Galo. Um milhão só de empréstimo! Sem falar nos oito meses em que o Atlético deixou de pagar um salário de perto de 100 mil reais/mês. Podemos colocar então para a reflexão que, no São Paulo, Éder rendeu perto de 1 milhão e oitocentos mil.
Quando voltou o rendimento passou a ser técnico. Em campo, ele e Tardelli se deram bem. Pode até ter acontecido uma guerrinha de vaidades, um olharzinho torto, o que para mim é mais normal do que imaginamos. Acontece até dentro de nossa própria casa!!!
Agora, Éder rende mais 2 milhões de euros e se vai.
Reflita comigo: quem é mais jogador, Éder Luiz ou Muriqui? Na minha opinião, Éder renderia muito com Luxemburgo e Muriqui pode render também, mas Éder poderia ser muito útil.
Tomara que ele seja feliz e que arrebente. Desejo também que Muriqui estremeça o Mineirão. Sucesso aos dois.

Um comentário:

Anônimo disse...

Good post and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.