sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mais uma rodada do Inglês

Taí o boxing day. Dia de futebol completo na terra da bola. A rodada marca jogos interessantíssimos e muita disputa pelos primeiros lugares. O principal jogo da rodada será disputado entre o terceiro e o quarto lugares. Na minha opinião, inclusive, entre eles está o melhor futebol inglês do momento. Arsenal x Villa, Londres x Birmingham. Dois berços do futebol mundial. Os dois estão empatados com 35 pontos. Quem vencer e, se o Manchester United perder, assume o segundo lugar. O Chelsea, líder, pega outro que crescre assustadoramente na competição e repete o confronto de cidades: Londres x Birmingham, Chelsea x Birmingham, são 69 pontos em campo. Os dois últimos colocados também se pegam em um jogo de times que conquistaram 29 pontos.

Birmingham x Chelsea
Empate- O normal seria apontar o Chelsea como favorito, entretanto, uma olhadela nos desfalques e na empolgação do Birmingham permitem arriscar o empate. Sem Essien e Anelka os blues perdem a saída de qualidade e a força de ataque junto a Drogba. Os dois times somaram 69 pontos.

Hull x Manchester United
Manchester- O Hull vive o desepero de quase entrar na ZR e o ManU tomou um passeio na semana anterior e vai precisar da vitória para não perder a posição. Os dois times somaram 54 pontos.

Liverpool x Wolverhampton
Liverpool- A semana de reuniões e ameaças em Anfield pode ter dado algum resultado. Rafa Benítez conversou com todos os jogadores do elenco e, de novo, prometeu reação. Os lobos têm um time limitado e devem ficar mais na defesa. Os dois times somaram 46 pontos.

Burnley x Bolton
Burnley- Dois times que vão lutar até o fim para ficarem distantes da ZR. O Bolton vive o drama há várias rodadas e o Burnley é melhor em casa, Os dois times somaram apenas 35 pontos.

Manchester City x Stoke
Manchester City - Os cityzens tem a estreia de Bob Mancini, ex-craque da Sampdoria e da seleção italiana, no comando técnico. O Stoke tem o louco do lateral e praticamente mais nada. Dá city. 50 pontos fizeram os dois times.

Wigan x Blackburn
Blackburn- Apesar de jogar em casa, o Wigan não é o favorito. Os rovers têm um futebol de força e pouca técnica, no entanto, muito combativo. 37 pontos marcaram os dois times.

Sunderland x Everton
Empate- Que situação!!! Dois grandes campeões vivendo o drama de não conseguirem se firmar. Os black cats (Sunderland) começaram bem e não se sustentaram e o Everton começou tomando uma goleada e ameaçou subir para depois cair de novo. Os dois times somaram 39 pontos.

Fulham x Tottenham
Fulham- Clássico londrino. Em casa dá Fulham. Apesar de reconhecer que os spurs são mais fortes. Os dois times somaram 59 pontos.

West Ham x Portsmouth
Empate- Se existe um jogo entre desesperados... os dois estão na ZR e na briga pela lanterna. Na última rodada ambos tiveram bons resultados contra times mais fortes. 29 pontos em campo.

Arsenal x Aston Villa
Aston Villa- O mais surpreendente time. O'neill conseguiu manter o bom trabalho do ano passado e o time arrisca mais e mais. Jogaço. É boa a hora para ver o que o Arsenal faz quando desafiado. O Villa ganhou do Liverpool e do ManU. Em campo estarão equipes que somaram 70 pontos.

Nenhum comentário: