segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Palpites do campeonato que "não me pertence mais"

O líder pega o lanterna. O vice líder joga contra o primeiro a escapar da ZR. Dois inquilinos da ZR disputam quem está pior. O grande jogo é Tottenham e Manchester City. As duas equipes correm para chegar no grupo dos quatro da Liga. Stoke e Fulham só jogarão em 05 de janeiro.

Sunderland x Aston Villa
Aston Villa- De novo fora de casa o entusiamado Villa vai encarar os black cats. O Sunderland deixou passar o bom momento e, com a temporada dos campos pesados, o elenco mostra suas carências. 50 pontos conquistaram as duas equipes.

Manchester United x Wolverhampton
Manchester United- Os red devils perderam e os lobos venceram, mesmo jogando fora contra o Tottenham. Ainda assim e até por isso vai dar ManU. Os dois times somaram apenas 32 pontos.

Birmingham x Blackburn
Birmingham- Até o Birmingham está ganhando e já encostou em um antigo campeão. Os rovers vendem caro, o que sugere que o jogo será feio. Os dois times somaram 43 pontos.

Bolton x West Ham
Empate- Sai de perto!!! Vai ter pancada e muita luta. Os dois estão fazendo um campeonato péssimo e moram na ZR. Pela qualidade técnica duvidosa, dá empate. 27 pontinhos eles somaram.

Burnley x Arsenal
Arsenal- Tentei secar e não deu certo. Agora não tem jeito. É fato que o Burnley tem encarado os grandes, mas...os gunners levam os três pontos e podem encostar na ponta. Os dois times somam 49 pontos.

Chelsea x Portsmouth
Chelsea- A grande chance de recuperação está aí. Os pompey estão na lanterna e o Chelsea luta para se manter na liderança. Dá Chelsea. 48 pontos os dois times fizeram.

Tottenham x Manchester City
Empate- Quem ganha é a irregularidade dos dois times. O Tottenham conseguiu perder para o Wolverhampton e vai pra cima. O que pode ser perigoso, já que os cityzens tem um bom time. 53 pontos somaram os dois times.

Liverpool x Wigan
Liverpool- Será? Eu acredito em tudo, até na derrota em casa. O Wigan é um time limitado, mas já conquistou bons resultados. Bateu até o Chelsea. Em Anfield tem que dar Liverpool. Contra o Arsenal o time não jogou mal, entretanto, perdeu para um time melhor. Agora os reds vencem. Os dois times somaram 42 pontos.

Nenhum comentário: