domingo, 27 de dezembro de 2009

Olha o Inglês de novo!!!

A bola não parou e não vai parar no Inglês. A rodada terminou ontem e hoje já é dia de nova rodada, a primeira do returno. A disputa pela liderança está cada mais tensa. O Chelsea bobeou nas últimas rodadas e permitiu a aproximação do ManU e do Arsenal. O desespero também aumenta para a turma da ZR. Bolton e Hull se pegam e os Pompey jogam contra o Arsenal, em casa. O principal jogo da rodada é um antigo clássico do bairro: Chelsea e Fulham são vizinhos e fazem o principal jogo da rodada, com 69 pontos em campo. Outro jogo de intensa rivalidade londrina é Tottenham e West Ham.

Manchester United x Wigan
Manchester- Os red devils lutam pela ponta contra um time limitado e sem força para a reação. A ótima fase de Rooney já garante o resultado. 59 pontos em campo.

Aston Villa x Liverpool
Empate- Os reds ameaçam uma reação e o Villa tomou um sacode do Arsenal. O resultado pode ter causado feridas no time de Birmingham. O jogo pode ser uma das muitas decisões para saber quem pega a quarta vaga da CL. Os dois times marcaram 65 pontos.

Portsmouth x Arsenal
Arsenal- Os Pompey lutam para sair da lanterna e o Arsenal é um time extremamente técnico. Talvez Fábregas não jogue, o que diminiu o terror pelo lado do Portsmouth. Com ele, ou sem ele...dá gunner. 52 pontos em campo.

Chelsea x Fulham
Empate- Clássico do bairro. A rivalidade é grande e o Fulham não tem nada de bobo. É o último jogo de Drogba, Kalou, Mikel, etc antes da Copa Africana das Nações. Jogo duro. 69 pontos em campo.

Wolverhampton x Manchester City
Manchester City- Os cityzens com o novo treinador, Roberto Mancini, têm tudo para vencer a partida. Os lobos são empolgados, defendem bem, entretanto, é muito pouco para segurar o bom momento do City. Ireland joga muito! 51 pontos em campo.

Bolton x Hull
Bolton- Meu Deus! Deve sair faísca! A luta desesperada para saber quem é pior. Os dois estão muito mal na competição. Empatados com 17 pontos. Vale lembrar que o Chelsea tem 42. Em campo estarão equipes, que somados os pontos conquistados ficariam em quinto no campeonato.

Tottenham x West Ham
Tottenham- Outra rivalidade pesada londrina. Time por time os spurs são melhores, mas é inegável que o West Ham é um time de comprometimento e tem reagido. Na bola dá Tottenham. Os dois times somaram 52 pontos.

Everton x Burnley
Everton- Em Goodsom Park dá Everton. O jogo poderia ser em uma situação bem diferente, entretanto, os times da terra dos Beatles acreditaram nos seus elencos e pagam caro por isso. Caso o Everton vença, ele pega o lugar do Burnley. Em campo, equipes que somaram 39 pontos.

Stoke x Birmingham
Birmingham- O Stoke vende caro seus resultados negativos, mas o Birmingham vive um belo momento na competição. Em campo equipes que somaram 50 pontos.

Blackburn x Sunderland
Empate- É uma pena que os dois times não tenham mais técnica. O Sunderland perdeu a força e o Blackburn se recuperou, mas ainda é limitado. 42 pontos em campo.

Nenhum comentário: