sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Palpites do Campeonato Chelseaês ou Red Devils(ês)

Eu continuo secando. Às vezes dá certo! Sequei o Chelsea, chamando o Inglês de Chelseaês e os cityzens bateram os líderes. Mantenho secando o Chelsea e, com a possibilidade de perda da liderança na rodada, vou secar também o ManU (já faço sempre). Entretanto, o terceiro colocado não pode ganhar (joga contra os reds) e não vai adiantar nada os líderes vencerem. Arsenal e Liverpool fazem o clássico da rodada. Os gunners estão em melhor momento. O Liverpool é decepção após decepção, mas por ser clássico... O principal jogo da rodada reúne equipes que somaram 60 pontos: Manchester United e Aston Villa se pegam por liderança e por estar entre os quatro primeiros. O líder encara o Everton. Não é moleza e a necessidade de vencer pode trazer problemas para o Chelsea.

Stoke x Wigan
Stoke- O maluco do lateral estará em campo. Rory Delap que bate lateral como ninguém pode ser a base das jogadas ofensivas do Stoke. O Wigan ainda tenta esquecer o vexame e não tem apresentado futebol. O jogo reúne equipes que somaram 37 pontos.

Burnley x Fulham
Burnley- O Fulham está em melhor situação, mas é bem melhor quando joga em casa. O jogo marca o encontro entre equipes que têm 39 pontos.

Sunderland x Portsmouth
Sunderland- Os black cats começam a ver a turma de cima desgarrar, é necessário recuperar e o lanterna surge pelo caminho. Os dois times somaram apenas 30 pontos.

Bolton x Manchester City
Manchester City- O jogo não será fácil. O Bolton está na ZR e os cityzens estão em alta motivação depois de conquistarem a vitória contra o Chelsea. Pelo elenco, pela bola e pela possibilidade de chegar ao terceiro lugar dá City. Os dois times fizeram 37 pontos.

Chelsea x Everton
Chelsea- Eu até quero acreditar, mas... A diferença técnica é grande. O que pode influenciar é a necessidade de conquista de resultado, já que o ManU está chegando muito perto. Os dois times conquistaram 51 pontos.

Hull x Blackburn
Empate- Meu Deus! Não quero ver o jogo. Os dois times são fracos e mantém o estilão inglês de 1800. Ninguém merece fazer gol. Os rovers até têm melhorado, mas são fracos. 34 pontos os dois somaram.

Tottenham x Wolverhampton
Tottenham- Um bom time e motivado jogando contra um time desesperado. Dá o melhor! Se o Tottenham vencer e o Arsenal perder, a terceira posição fica garantida. Os dois times somaram 40 pontos.

Birmingham x West Ham
Birmimgham- Os hammers lutam contra o rebaixamento e o Birmingham já está entre os dez primeiros. A diferença técnica não é tão grande, mas o coletivo tem prevalecido. Os dois times somaram 35 pontos.

Manchester United x Aston Villa
Empate- Será? Claro! O Villa é bom e a obrigação de conquistar o resultado em casa pode sugerir abertura de espaços. Os dois times fazem o principal jogo da rodada, eles somaram 60 pontos.

Liverpool x Arsenal
Liverpool- Nem eu acredito mais na mística de Anfield. Mas acredito no Liverpool. O estilo de jogo do Arsenal não encaixa bem com os reds. Deve ser um jogaço. Aquilani e Torres estarão em campo. Os dois times somaram 52 pontos.

Um comentário:

Daniel Reiner disse...

Marra,

não se preocupe com o Arsenal. O time do Ferguson é aquele time da pelada que todo mundo adora assistir mas quando enfrenta um time competitivo dizem "ah, eu tô aqui só prá me divertir", ou aquele garoto da pelada que só brinca se não valer bicudo.