sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Palpites do Campeonato Chelseaês

Nunca escondi a leve simpatia que cultivo pelo maior clube inglês do mundo, o dono do estádio mais lendário, de história mais triste e alegre ao mesmo tempo. Entretanto, não sou louco e sei que a Premier League 09/10 está caindo no bolso do Chelsea. A rodada oferece perigo ao líder, que vai a Manchester encarar os cityzens. Mas oferece também ao vice líder, Manchester United. Os red devils vão a Londres e pegam os desesperados hammers. Na briga pelas outras vagas que dão direito a LC a vantagem do mando de campo pode beneficiar outro londrino, Arsenal e o Aston Villa, que enfrenta em Birminghan o Hull. Da turma da ZR o Bolton contra outro que vai mal, o Wolverhampton. O lanterma Portsmouth, em casa, joga contra o Bunrley.
O jogo com o maior número de pontos da rodada é o de Manchester, entre os cityzens e o Chelsea, 58 pontos. O jogo entre equipes que menos marcaram pontos é o confronto do desespero entre Wolverhampton e Bolton, 22 pontos.

Portsmouth x Burnley
Portsmouth- Venho insistindo que os pompey vão buscar a recuperação e, agora, já é possível enxergar o Wolverhampton com apenas três a mais. O Burnley tem campanha boa, mas é o time a ser batido para a lanterna mudar de mão. O jogo marca encontro entre os times que conquistaram apenas 24 pontos na competição.

Wolverhampton x Bolton
Empate- A garantia é de desespero no jogo dos inquilinos da ZR. Por jogar em casa pode até ser que os lobos consigam a vantagem, mas tem uma cara de empate! Os dois times fizeram 22 pontos.

West Ham x Manchester United
Manchester United- Os red devils devem encontrar dificuldades contra um time tradicional e brigador, mas que há muito dispensou a qualidade técnica. 45 pontos marcaram as duas equipes.

Wigan x Birmingham
Wigan- O Wigan parece estar lutando para recuperar a imagem depois de sofrer nove gols do Tottenham. A briga é para fugir da entrada da ZR. Os dois times marcaram 35 pontos.

Arsenal x Stoke
Arsenal- Os gunners tomaram um passeio em pleno Emirates e buscam a recuperação. O Stoke está entre os dez primeiros e tem jogado com muita garra e superação, mas... dá Arsenal! Os dois times somam 45 pontos.

Blackburn x Liverpool
Liverpool- Não me permito acreditar em outro resultado. Os reds têm que vencer. Dependendo dos resultados o grupo dos times que disputarão a próxima LC pode estar mais perto do que o imaginável. Os rovers ameaçam uma recuperação e, historicamente, entram com tudo em campo, tudo mesmo! Dá Liverpool que pode ter o retorno de Niño Torres. Os dois times marcaram 40 pontos.

Aston Villa x Hull City
Villa- A diferença entre as equipes é grande e não acredito em surpresas. Jogando em Birmingham dá Villa. 39 pontos somam as duas equipes.

Manchester City x Chelsea
Chelsea- Os cityzens vivem um momento de muita instabilidade e já chegam ao sétimo lugar. Para quem falou em título? O time de Ancelotti é o líder e joga bem dentro e fora de casa. É o jogo entre equipes que marcaram mais pontos, 58.

Fulham x Sunderland
Fulham- Briga boa! Os dois estão próximos na tabela e o mande campo pode pesar. Os dois times somam 39 pontos e o Sunderland não tem nada de bobo.

Everton x Tottenham
Everton- Depois de perder o clássico do último fim de semana, o Everton volta a Goodson Park e tem que vencer. O adversário é o forte Tottenham, mas a mística de Goodson é brava. São 41 pontos em campo.

Nenhum comentário: